Avenida Pantel

246 21 5
                                    

Oi lindezas, primeira parte do draminha que eu falei. Demorei porque eu troquei o drama, era pra ser outro, mas eu não gostei. A próxima parte vai ser maior que essa, ok? E considerem esse e a próxima parte como os últimos dois capitúlos dessa fanfic. 

Depois só teremos o epílogo. 

Boa leitura

Beijos, Anna

---------------------------------------------------------------------------



Macarena Achaga 


Olhei para o relógio que marcavam exatas 13:04. A delegacia estava calma, apenas alguns ocorridos. Policiais andavam e atendiam suas ligações, algumas ocorrências de roubo, outras de pessoas desaparecidas. Cada departamento pegando seus casos e voltando até seus andares, era um dia comum para mim, um nível da calmaria que eu não estava acostumada a ver por aqui. 

Havia se passado uma semana que eu e Bárbara havíamos conversado na beira da praia. Nosso casamento estava voltando para os trilhos novamente e não havia nada melhor do que sentir ela presente de verdade. As semanas em que ela me ignorou e estava distante, foram torturantes. Eu sabia que estava acontecendo algo, mas não sabia o que era, e demorei algum tempo para ligar os pontos do que realmente havia ocorrido na noite de Natal para que a minha esposa ficasse daquele jeito. 

Demorei a aceitar que ela havia sido tão imatura em relação ao Ernez, eu entendia o seu ponto, mas esperava um pouco de confiança vindo de sua parte. E isso era uma coisa que eu ainda estava tentando recobrar dela. Eu não consigo entender o motivo de você dormir todos os dias ao lado de alguém que não confia, não faz sentido para mim. 

Um casamento é construído em cima da confiança e da compreensão, se alguma dessas coisas está se despedaçando, toda a relação é afetada, todos sabem disso. 

Senti o meu estômago doer mais uma vez naquela manhã. Eu tinha me atrasado por culpa da Bárbara e não tive tempo de comer, então estava de barriga vazia e para melhorar, só iria almoçar dali uma hora no mínimo. 

- Maca, eu e a JJ estamos indo almoçar, quer vir junto? - Ryan perguntou enquanto colocava o seu casaco, era uma manhã fria no México. 

- Ah não, Ryan. Agradeço o convite. - Ele sorriu, percebi pela sua falta de retirada que estava esperando uma resposta mais completa. - Bárbara e Haley vão buscar a Kate em uma palestra sobre ciências biológicas, marcamos de irmos almoçar juntas. 

- Vamos passar naquela palheteria que você gosta. - Ele diz como se não fosse nada, usou um tom divertido e fingiu querer sair dali. - Quer que eu traga pra você? - Ryan sabia que eu amava o sorvete daquela loja, e eu o amei um pouco mais por isso. 

- Creme com leite em pó. - Meu parceiro sorriu e acenou com a cabeça. - Dois... - Disse fazendo o número dois com a mão e me virando de costas como uma criança brincando com alguém. Ouvi ele rir e murmurar alguma concordância. 

Olhei para o relógio de novo e haviam se passado três minutos. Eu já não sabia o que fazer para o tempo passar mais rápido, meu estômago brigava comigo mais vezes que eu posso contar, e eu já estava considerando revogar a minha recusa para o almoço do Ryan e depois comer novamente com as meninas. 

Decidi visitar a recepcionista mais idiota que eu conheço. 

Assim que o elevador se abriu, Thea me lançou um sorriso que poderia facilmente iluminar um salão inteiro. As vezes eu me esquecia como eu amava aquela mulher. 

Azul Oceano - BarbarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora