Não se esqueçam de votar <3
Boa leitura
Beijos, Anna
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Bárbara López
Era por isso que a Macarena não contava quem era a Kate, ela não estava segura para contar isso ainda. A história de como ela engravidou,é terrível e eu ficarei muito feliz em saber se esse homem já foi preso.
- Adisin, quando eu voltarei para o trabalho ? - Pergunto tirando meu óculos de leitura e o deixando em cima da mesa do meu escritório, eu ainda não havia dormido. Quando a Lara e Macarena me deixaram aqui em casa eu vim direto para o escritório para ficar sabendo de tudo o que acontece na empresa.
- Segunda-feira, Jhon já mandou tudo para o seu e-mail. - Murmuro um " obrigada " e me levanto para o banheiro. Tomo o meu banho de olhos fechados, para que o relaxamento da água caindo sobre o meu corpo fosse mais aproveitado o possível.
Desligo o chuveiro puxando a toalha que estava pendurada, enxugo o meu corpo e no final passo um creme cheiroso por toda a extensão das minhas pernas, após esse pequeno processo de cuidado com a minha pele pego o roupão e vou até o closet pegar uma camisola
Ao deitar na cama, em minha memória de hoje vem na minha mente. Eu e Macarena quase nos beijamos, a Lara chegou antes, mas eu podia jurar sentir o calor de seus lábios sobre os meus. Fecho meus olhos e sorrio abobalhada pela lembrança.
[...]
Abro os olhos escutando o cantar dos pássaros ao fundo, me sento na cama me espreguiçando e sentindo todos os músculos do meu corpo protestarem. Faço um coque e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
- Adisin, ligue a terceira boca do fogão, eu já desço. E bom dia. - Falo enquanto vou até o meu quarto novamente para pegar meu telefone, quando chego lá vejo que ele não carregou durante a noite. Eu realmente odeio quando isso acontece. O coloco para carregar e desço as escadas para fazer o meu café. Enquanto o café fica passando pelo filtro, vou fazer uma torrada,pego um pão e passo a manteiga, coloco na torradeira para ficar crocante. Pego uma xícara, coloco o líquido quente e recém-passado. Pego a minha torrada e começo a comer sentada no balcão da cozinha.
Se a Mariana estivesse aqui, ela estaria descendo as escadas só para me dar um beijo e voltar para a sua cama. Esse é o horário que eu saio para a empresa, eu voltava só no final da noite para casa, então ela sempre acordava para me dar um beijo antes de sair. Sorrio sentindo uma lágrima se formar, fecho os olhos e a lágrima solitária traça uma linha reta pela a minha bochecha.
Termino o meu café e já lavo a xícara para depois não ficar com preguiça, e isso resultar em eu ter que lavar a bendita de noite.
A campainha da minha casa toca, o que é estranho porque ela nunca toca, só Mariana que tinha a passagem liberada e mais ninguém. A campainha toca uma vez, duas vezes, três vezes.
- Já vai! Merda. - Abro a porta e dou de cara com Macarena, vejo que assim que eu abro a porta seus olhos se arregalam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul Oceano - Barbarena
RomanceAos 14 anos Bárbara López e sua família sofreram um grave acidente de avião, com a queda da aeronave Bárbara e sua irmã mais nova, Mariana, perderam o pai e a mãe. Seu pai era dono da maior empresa do México, a L-Corp. Nessa trágica noite, uma menin...