Meu vizinho é um Vingador?

984 127 111
                                    


Capítulo 3- Meu vizinho é um vingador? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3- Meu vizinho é um vingador? 

(E como eu não percebi isso antes?)

"Europa Central-1977.

O Soldado Invernal havia sido despertado para mais uma missão, recuperar um experimento fracassado da Hydra, vivo ou morto. Se tratava de uma mulher muito escorregadia e perigosa, afinal, há quase dez anos fugia dos mais qualificados agentes, sempre um passo à frente.

Seus superiores não entraram em detalhes sobre a importância em trazer o corpo. Tudo o que lhe foi dito era que a mulher havia, sozinha, derrubado uma base de operações muito valiosa no Brasil e entregado documentos comprometedores nas mãos dos americanos. Depois de semanas de buscas, finalmente havia conseguido cercá-la num hotel em Genebra.

—Estava me perguntando quando iriam mandá-lo, Soldado. Parece que seus superiores ficaram sem opções, mas para seu azar, não tenho a intenção de me entregar hoje — Sua expressão era estranhamente tranquila, a mulher tomava chá, enquanto falava com seu assassino, sem demonstrar medo, pelo contrário. Seu tom de voz transbordava de cinismo e uma calma invejável.

—Servido? Não sou britânica, mas quem resiste a um chazinho pela tarde? — Sem responder, o Soldado avança em direção a mulher, lançando uma de suas adagas, ela desvia com facilidade— Nada de chá para o Soldado? Que pena, vamos direto aos negócios então— Continua, com um sorriso sarcástico.

Os dois iniciam um confronto físico. Era mais fraca fisicamente em relação ao homem, mas em compensação, lia seus movimentos com maestria, desviando facilmente de seus golpes, fazendo menção em afastar-se dele, sacando sua pistola em seguida. Em resposta, o Soldado tenta acertá-la com sua arma também, iniciando uma intensa troca de tiros entre os dois.

Ela era astuta, sabia que precisava manter distância do homem, a fim de evitar o confronto direto, contudo estava ficando cansada, afinal, não era uma Super Soldado como seu assassino. Precisava pensar em uma forma de fugir do local, mas como? Em um plano elaborado às pressas, a mulher o atrai para perto do parapeito da escadaria e usando sua força contra ele, consegue derrubá-lo lá de cima.

Era uma queda de cinco andares, mas nem de longe o suficiente para matá-lo, infelizmente. Contudo, conseguiu tempo suficiente para que a mulher saísse do prédio e conseguisse um veículo de fuga. Pouco tempo depois, o Soldado já estava em seu encalço novamente, em uma motocicleta.

A mulher seguiu para uma estrada sinuosa dentro de uma cadeia montanhosa, em alta velocidade. Ao se aproximar do carro, sem aviso prévio, o homem inicia novamente os disparos, furando um dos pneus do veículo. A mulher perde o controle da direção, e sabendo que não conseguiria mais fugir da Hydra, decide jogar-se contra o penhasco. O veículo cai e após capotar diversas vezes explode em chamas.

Legacy | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora