15 - Fogo

1.5K 174 67
                                    

P.O.V Phil Hawkins

Observo a grande movimentação no Aurora, sempre fica assim quando a noite chega. O que me deixa satisfeito. Depois do sumiço da Hannah e o corpo encontrado havia menos movimento no bar. Mas hoje foi o contrário, e isso foi bom. Não imaginava que há um ano atrás parte da minha vida mudaria com a compra do Bar Aurora.

Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto Mathias, meu funcionário, me chamar.

- Oi. Fala? - olho para ele.

- O estoque dos uísques acabaram.

- Beleza, eu vou pegar mais. - ele concorda e eu começo a andar até os fundos do bar, onde somente os funcionários tem acesso.

Mas sinto que tem algo errado. Viro os corredores e preciso tampar meu nariz com a minha camiseta devido ao forte cheiro de fumaça que encontro.

O que está acontecendo?

Vou até o porão e vejo uma grande quantidade de fumaça saindo pela fresta da porta de aço. Pego as chaves e depois de um esforço, finalmente abro a porta....

Puta merda!

Está tudo pegando fogo!

{...}


ALGUNS INSTANTES ANTES

P.O.V Amanda Williams

- Meu Deus Amy! - exclamou Diego, assim que termino de explicar tudo pra ele, ou quase tudo.

- Agora você entende? Não posso parar agora Diego! - ele olha para Lilly e eu, e então se levanta.

Sigo seu olhar, fico com medo ao imaginar no que ele poderia estar pensando. Diego era tão teimoso quanto minha mãe ou quanto a mim, meu pai sempre diz que essa é a nossa maior semelhança.

Ele me olha novamente.

- Está me dizendo que não vai sair daqui até encontrá-la então? Q-que vai dar uma de Sherlock Holmes e colocar sua vida em perigo, é isso!? Pelo amor de Deus, Amanda!

É... ele está furioso e extremamente preocupado, o que não é uma boa combinação.

- Dieg-

- Alguém ameaçou você? - pergunta, bem próximo a mim. Eu poderia dizer a verdade, mas aí, ele me colocaria no carro como se eu fosse um saco de batatas e partiriamos de volta à Oklahoma.

Mas se depender de mim, isso não vai acontecer. Preciso, de alguma forma, fazer com que Diego não fique no meu caminho e menos ainda em perigo.

- Não Diego, ninguém me ameaçou! - minto. Lilly deve achar que devo ter enlouquecido dessa vez.

- Amy, isso não vai dar certo, você precisa voltar! Tem que deixar isso com a polícia! - ele apoia suas mãos em meus ombros, sei que deve estar desesperado.

- Não irmão. Agora não dá mais, não tem mais volta - falo séria, ele respira fundo antes de continuar.

- Então, você realmente não tem nada haver com o sequestro dessa garota? - revirei os olhos. Ele realmente acha que eu sequestraria alguém!? - E enquanto ao hacker? Você falou com ele?

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora