P.OV. Amanda Williams
— Jake?
Desliguei a lanterna e ele deu alguns passos em minha direção e parou. Não muito longe de mim e nem perto demais. Seus dedos se mexiam freneticamente, o que me fez pensar que o mesmo estava nervoso. Por fim, perguntei:
— O que está fazendo aqui? Está cheio de policiais, percebeu!? — engoli em seco, após perceber que realmente haviam algumas viaturas rodeando o Aurora.
— Não se preocupe, eu tive cuidado — sua voz saiu calma, mesmo ele estando nervoso. — Eu...
Ele ficou em silêncio, não completou sua frase. Então, percebi que algo estava errado.
— Jake, o que houve? — cortei o espaço que havia entre nós e me aproximei dele, que não tirou os olhos de mim nem por um instante.
— E-eu vim verificar a mensagem que você disse que havia na parede do bar — desviei meu olhar e dei um passo pra trás, me lembrando da pista que eu havia dito e que ele sequer prestou atenção. — E também... Saber se você estava aqui.
Sua voz saiu como um sussurro e eu precisei me contar para não mostrá-lo quanto isso mexeu comigo.
— Q-quer investigar sobre isso, agora? — gaguejo ao vê-lo dar um passo a frente de mim, sentindo o cheiro de seu perfume.
Que merda Amy! Para de sentir essas coisas!
— Pode ser
Silêncio. Me afastei dele e andei um pouco mais adiante para ninguém notar que estávamos ali. Vejo ele me seguir, mas logo, tratei de não ficar muito perto dele também. A voz dele dizendo que não podíamos ficar juntos ecoava pela minha mente sem parar.
— Acha que foi o sequestrador? — perguntei, mantendo meu foco no sequestro da Hannah e no incêndio do Aurora.
— Provável que sim. Pela frase ele está planejando fazer algo.
— Mas por que incendiaria o Aurora? — perguntei, confusa.
— Ele disse que “o grande dia está chegando”, talvez o incêndio no Aurora seja como um aviso para o que pode acontecer ou para chamar mais a atenção.
— Entendo, mas o será esse “grande dia”?
— Não sei — ele faz uma pausa. — Amy, você acha isso tem alguma relação com a Hannah? — consegui distinguir a preocupação em sua voz.
Não queria pensar assim, mas era o mais provável.
— Acho que sim — digo pausadamente, sabendo que agora, ele estava mais preocupado ainda. Tento mudar de assunto para ajudá-lo. — Preciso te contar algo que descobri sobre a Jennifer.
— O quê?
— O sobrenome dela não é Manson e sim, Hanson. Jennifer Hanson!
— Por isso não consegui descobrir nada sobre ela antes. — franziu as sobrancelhas.
— Olhe, o pai dela se chama Michael e ele morava em Duskwood, inclusive, ele era o antigo dono do Aurora! — sussurrei, embora estivesse ao ponto de falar alto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)
FanficHá cerca de duas semanas atrás, Amanda Williams se viu envolvida no sequestro de Hannah Donfort, uma garota que nunca viu e que mora em uma cidade que nunca soube que existia, Duskwood; Assim, ela segue pistas para encontrá-la junto ao um hacker mis...