13 - A Marca do Corvo

1.5K 186 33
                                    

P.O.V Amanda Williams

*Caixa de mensagens:

Amy: Mas que merda é essa!?

Jake: Amy, aonde você está!?

Amy: Na casa da Lilly

Jake: Tranquem as portas e as janelas, ele pode ter seguido você

Jake: Não saiam de onde estão até eu chegar, ok?

Amy: Jake eu...

Jake: Não Amy! Não saia daí, por favor

*Jake está offline*

- Droga! - exclamo.

- O que acabou de acontecer? - perguntou Lilly, aterrorizada.

- Creio que fui marcada - respiro fundo. - Agora o sequestrador sabe definitivamente que eu estou aqui. - digo, olhando em seus olhos.

- Mas como ele poderia saber? - perguntou, confusa.

- Jake e eu suponhamos que a qualquer momento, ele poderia saber. Mas até então, só o grupo sabe que eu estou em Duskwood... e bem, minha família também.

- Espere, você está insinuando que alguém do grupo sequestrou a Hannah? - Lilly fez uma pausa. - Isso é loucura Amy!

A situação inteira já é uma baita loucura!

- Vamos fechar as janelas aqui. O Jake disse que está vindo para cá!

Depois de longos minutos, Lilly e eu estávamos sentadas no grande tapete de sua sala de estar. A casa estava completamente fechada. A televisão estava desligada, e nós não pronunciavamos uma palavra sequer.

Pareciamos que estávamos ambas em seu próprio mundo de pensamentos. Escuto Lilly respirar fundo e me olhar, ela estava tão entediada quanto eu.

- Eu sinto muito.

Ela falou, com uma expressão triste. Do que ela estava falando?

- Como assim?

- Creio que seu irmão sabe sobre o Jake através do meu vídeo - ela abaixou seu olhar para o chão.

Pensando um pouco, pude entender o que ela estava dizendo, mesmo que ela tenha deletado o vídeo, eles poderiam ter conseguido as informações antes e uma forma bastante rápida. Olho para o meu celular pensativa, será que eles também viram as nossas conversas?

Foco minha atenção em Lilly, apesar da nossa rivalidade que durou dias. Tenho certeza de que ela está arrependida, até por que ela havia me pedido desculpas. De certa forma, agora estou me sentindo mal por ela.

- Isso já passou Lilly - digo, tentando confortá-la. - Agora precisamos pensar no que podemos fazer com relação ao sequestrador e o meu irmão.

- Tem certeza que o seu irmão irá ser um problema, Amy? - a olho, confusa. - Se não contarmos nada sobre o Jake, somente o caso da Hannah, talvez ele possa nos ajudar?

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora