P.O.V Jake
Estamos há quase duas horas dentro do carro, a caminho de Duskwood, e ainda faltava vários quilômetros até lá.
Amy estava concentrada na estrada vazia e coberta por árvores, dirigia por quase 100 km/h, o que realmente me deixou um pouco receoso, mas que tentei não pensar muito sobre isso.
Mas ir até Duskwood me deixava preocupado, os caras que estão me caçando poderiam encontrar minha localização a qualquer momento. E ainda tem o sequestrador... Eu o subestimei e ele atacou à Jéssica.
Por que ele não a feriu?Amy disse que talvez ele tenha feito aquilo somente para atingi-la, agora imagine quando ele souber que ela está indo até Duskwood? O que ele poderia fazer!?
Droga! Ir até Duskwood é um sério risco para Amy, mas parece que ela não percebe isso! Será que é porque ela se lembrou da Hannah, agora?
Como será que a Hannah está?
Aquilo era muito estranho, Jéssica ser atacada pelo homem mascarado só para atingir Amy, não ia de acordo com a lenda! Há não ser que...
- Amy? - ela me olha rapidamente e volta seu olhar a estrada.- A Jéssica não poderia ser pega pela lenda sem ser marcada antes, certo?
- Bem, Dan e eu conversamos sobre isso, ele acha que o sinal do corvo não tenha sido pro Richy e sim pra ela.
- Mas se fosse pra ela, o sinal não deveria estar na porta da casa dela!? - pergunto confuso, ela respira fundo antes de responder.
- De acordo com a lenda, sim. Mas, talvez seja uma forma de ele nos despistar.
- E isso levaria ao que você me disse antes, que ele fez pra que você parasse de procurar a Hannah.
- Bom trabalho Jake! - diz imitando uma voz de homem, o que me fez dar risadas. Ela fazia tudo ficar o mais descontraído possível.
Ficamos em silêncio mais um pouco, Amy estava quieta, até mais do que imaginei. Seus dedos começaram a segurar no volante com força. No que será que ela estava pensando?
- Você ainda tem tempo pra desistir.
- Por que não você não quer que eu vá? - perguntou impaciente, mantendo sua atenção em mim e na estrada. Ela realmente me perguntou isso!?
- Porque é muito perigoso pra você. Parece que você não entende isso! - é incrível como ela consegue me manter em paz e me irritar em cerca de dois minutos.
- Ah sim, claro! A segurança em pessoa falando. - diz sarcástica, o que me deixou mais irritado ainda. Porém, ela tem razão, não sou a melhor pessoa pra falar isso.
Será que ela não entende que eu só estou preocupado com ela!?
Mais uma vez, o silêncio toma conta de nós.
P.O.V Diego Williams
Dou um ligeiro soco no volante, assim que entro no meu carro. Não acredito que ela realmente fez isso! Deixou nossos pais para fazer mais um de seus dramas.
Viajar? Do nada!!!
Eu realmente não queria pensar nisso mas talvez... ela estivesse começando a enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)
Fiksi PenggemarHá cerca de duas semanas atrás, Amanda Williams se viu envolvida no sequestro de Hannah Donfort, uma garota que nunca viu e que mora em uma cidade que nunca soube que existia, Duskwood; Assim, ela segue pistas para encontrá-la junto ao um hacker mis...