Bônus: Medo (Parte Dois)

1.1K 121 116
                                    

P.O.V Autora

Hannah abriu os olhos e pela milésima vez viu aquelas quatro paredes escuras e sujas. A única claridade que tinha naquele lugar era uma minúscula janela com grades que ficavam no alto da parede.

Ela nunca conseguiu alcançá-lo.

A jovem respirou fundo mais uma vez e se encolheu no chão gelado onde estava. Ela não sabia quantos dias havia se passado. Se sentia fraca demais até para pensar.

Seus olhos azuis encaravam a porta à sua frente. Não havia sequer uma fresta de luz que passava por ela. Eles tiveram cuidado com isso.

Hannah fechou os olhos e lembrou-se dos rostos de seus pais. Sentia tanta saudade deles, dos momentos juntos em família e dos jantares regados a piadas. Sentia saudade de Lilly, a sua caçula teimosa. Lembrando deles, Hannah deixou uma lágrima cair de seus olhos.

A dor em seu peito parecia estar mais forte a cada minuto. Novamente, sua respiração estava falhando e seu corpo começou a tremer. "De novo não", pensou.

Ela fechou bem os olhos, e começou a contar até dez. Precisava se acalmar. Se assustou com o barulho das correntes do lado de fora e a porta se abriu.

A mulher viu seu sequestrador entrar e fechar a pequena porta velha de madeira. Andando lentamente até ela.

Hannah se encolheu em uma tentativa de se proteger. Mais uma vez, ele estava usando a máscara do homem sem rosto. A Donfort parecia prestes a vomitar de tanto mal estar.

Ele se agachou para ver o rosto desesperado da jovem e levou sua mão coberta pela luva preta em direção aos castanhos dela, começando a alisa-los e a acariciá-la.

A cada toque Hannah sentia mais medo ainda. Ele era um doente e ela precisava ser resgatada com pressa! Todos os dias ela rezava para que Jake pudesse encontrá-la.

— Não se preocupe — a voz abafada do desconhecido estava calma, mas ainda assim, amedrontava Hannah. — Logo logo tudo vai acabar.

Com toda a coragem, Hannah o olhou nos olhos. Encarando aquela velha máscara que deu origem as lendas de Duskwood, e agora também, ao pior pesadelo de Hannah.

Sentiu raiva e medo ao escutar essa frase mas sabia que não adiantaria irrita-lo ainda mais. A única coisa que ela poderia fazer é se manter viva e consciente e tentar conseguir informações dele o máximo que pudesse.

— Sabe por que? — ele continuou. — Porque você não vai estar mais viva até lá.

Hannah sentiu seus olhos molharem mais uma vez. Aquilo parecia um pesadelo que não teria fim. Ele vai matá-la e essa era uma certeza!

De repente, Hannah sentiu a curiosidade ser mais forte. Perguntou em voz alta o quê ecoavam sempre na sua mente:

— P-por que eu?

— Pecadora — ele murmurou. — Sua morte chegará em breve — atordoada, Hannah viu ele se levantar e ir embora, fechando a porta e deixando-a na escuridão mais uma vez.

"Pecadora" "Pecadora" "Pecadora"

Hannah ficou estática ao escutar essa palavra. Ela já sabia o porquê de estar ali, o porquê de ter sido sequestrada. A história da lenda era fresca em sua memória.

"... ele pega os pecadores e os arrasta para a floresta..."

"... ele marca as portas de sua casa com o sinal do corvo..."

"... as vítimas desaparecem e nunca mais voltam..."

E se Jake não conseguiu ajudá-la? E se Thomas não conseguiu falar com a Amy? Droga, foi muito difícil conseguir tempo para mandar o número dela para ele!, Hannah pensou.

E se o homem sem rosto realmente matá-la?

Ainda sentada no chão, Hannah olhou para a maçã deixada por ele, e que ela nem havia percebido. Seu estômago roncou, não sabia há quantas horas ou dias estava sem comer nada.

Sem pensar duas vezes, ela pegou a maçã e deu uma grande mordida, sentindo o líquido doce da fruta enquanto mastigava.

Enquanto isso, o homem sem rosto estava do lado de fora da porta, atento a Hannah enquanto pensava em sua próxima vítima:

Amanda

Depois de tantas pesquisas, ele finalmente descobriu qual era o papel da garota nessa história e agora, ele iria fazê-la pagar pelos seus pecados.

_________________________________________

🌌🌌🌌

Notas da autora

Sinistro... 👀

Olá, como vocês estão hoje?

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter postado os capítulos nos dois últimos domingos.

Eu finalmente consegui chegar ao episódio 09 (peguei vários spoilers mas tudo bem 😄) e eu quero saber de vocês. Vocês gostaram do episódio? Pra mim foi incrível!!!

Em segundo lugar, devo dizer que nas últimas semanas eu estava muito atarefada com as minhas outras coisas pessoais e minha mente não me permitiu focar nessa história.

Sempre que eu começava a escrever o cansaço chegava.

Este também é um dos motivos por este capítulo ser tão pequeno. Mas eu também precisava escrever sobre a Hannah e como ela estava. Não podia deixar ela esquecida no churrasco 🤷🏻‍♀️

Este capítulo marca o começo da parte dois da fanfic, a reta final está cada vez mais próxima e tem mais uma surpresa pra vocês, leitores e leitoras que tanto me ajudam e me fazem felizes lendo, votando e comentando.

Vocês são incríveis ❤️

Me digam o que vocês querem nos próximos capítulos e até o próximo domingo. Beijos 😘❤️

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora