14 - Sentimentos

1.5K 188 77
                                    

👀 Leiam as notas finais 👀

P.O.V Amanda Williams

Jake subiu as escadas até o quarto da Lilly por alguns instantes. Diego estava a caminho e eu, aflita. Consegui convencê-lo a vir para a casa de Lilly com muito esforço, afinal nunca foi fácil conversar com àquele cabeça-dura.

Acho que é por isso que estou tão aflita. Não sei quais informações ele tem. Contem a Lilly e Jake que Diego trabalha com homicídios e não com setor cibernético para acalma-los com a situação de Jake mas acho que isso não convenceu ele.

Nem eu estou convencida disso.

- Amy quer parar!

Olho pra Lilly, confusa.

- O que foi? - pergunto, vendo a loira me olhar seriamente.

- Você está andando de um lado pro outro - ela faz uma pausa e continua: - Só falta abrir o chão da minha sala!

Ouvimos a campainha tocar e nos entreolhamos. Lilly se levanta do sofá e vai em direção à porta. Esfrego minhas mãos em minha calça jeans e vejo ela espiar a pessoa por trás da porta através do olho mágico.

Ela olha pra mim e balança a cabeça. Respiro fundo escutando ela abrir a porta e a voz do meu irmão mais velho ecoar pelos ouvidos. Eles caminham até a sala e finalmente o vejo mais uma vez.

Ela usava suas típicas roupas folgadas. Era até estranho velo assim já que havia me acostumado com o seu causal terno que usava em trabalho. Mesmo com nossas infinitas brigas, estou feliz em vê-lo novamente.

Espero que ele sinta o mesmo sobre mim.

- Oi Diego - dou um sorriso fraco, mas acho que sua seriedade não diminuiu.

- Oi

Lilly e eu nos sentamos novamente no sofá e Diego fez o mesmo. Eu estava brincando com minhas mãos fixando meu olhar nelas. Acho que me senti tão intimidada assim, contar sobre um segredo tão grande que venho guardado somente para mim era realmente desgastante.

Não sei porque Jake me pediu que eu contasse a verdade (ou meia verdade) ao Diego, mas espero que ele confie em mim lado mesmo modo que eu confio nele.

- Amy, o que está acontecendo? - Diego foi direto ao assunto, como esperado por mim.

- Irmão eu vou te contar, no entanto, preciso da sua atenção e mais ainda, da sua compreensão. Por favor, pelo menos desta vez. - sinto minha voz falhar. Odeio ser tão sentimental perto dele.

Ele acenou a cabeça, concordando. Sua expressão estava mais amena, o que fez eu me acalmar um pouco.

E então comecei a contar o início.

{...}

P.O.V Jake

Estar ao lado de Amy era incrível. Era como sentir a brisa do ar pela a primeira vez sem preocupações ou dores de cabeça. Sentir que estava bem e que ainda tinha forças para continuar. Ela me proporcionava essas sensações, e eu até já desisti de tentar entender o porquê.

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora