07 - Bem-vindo à Duskwood!!

2K 239 91
                                    


P.O.V Amanda Williams

Me esforço para abrir os olhos, meu pescoço e costas estavam completamente doloridos. Até parece que um trator passou pelo meu corpo!

Viro meu olhar ao Jake, que parecia não notar o meu despertar.

E ao olha-lo, me sinto muito egoísta. O meu desespero em querer ir pra Duskwood, achar a Hannah e descobrir quem é o Homem Sem Rosto, simplesmente me cegaram.

Eu sequer pensei nos problemas dele. A perseguição com o governo, o fato de ser meio-irmão da Hannah.
Como eu sou idiota!

- Jake? - ele me olha e dá um sorriso. O que faz meu coração disparar.

- Você dormiu bastante, estamos quase chegando. - olho em direção a estrada ainda pensando.

- Que bom! Jake, eu estava pensando, me desculpa, eu fui muito egoísta e mal pensei nos seus problemas e...

- Amy, eu verifiquei as pessoas que estão me procurando e parece que elas estão bem longe do que pensei, a hashtag está funcionando, acho que posso descansar um pouco.

- Não digo só pela hashtag. - ele me olha confuso. - Digo pelo... pelo último vídeo que você me enviou, o seu segredo. - ele continua olhando pra estrada, mas consigo ver sua expressão mudar.

- Desculpe, mas eu não quero falar sobre isso. - ele voltou a defensiva.

- Tudo bem, só quero dizer que se você não querer mas continuar a viagem, tudo bem ok?

- Agradeço a preocupação, mas eu disse que não ia te deixar. - essa frase mexeu comigo em tantos sentidos, eu realmente não sei como tudo vai acabar, mas espero que quando acabasse, ele ainda estaria ao meu lado.

Não demorou muito até chegarmos em Duskwood. A cidade parece ser bem antiga, e com imensas florestas, assim como Jessy me mostrou pelas fotos. E ainda assim, Duskwood parece ser tão linda!

- É incrível aqui! - digo admirada.

- É... Eu nunca havia reparado. - ele diz alheio. - Por favor, vai direto pro hotel, tá bem?

- Como assim, "vai"? E você? Pra onde você vai? - sinto que ele estava relutante em contar, e ele estaciona o carro, próximo a estrada, onde só tinha árvores ao redor.

- Eu tenho um esconderijo aqui perto. - vejo ele tirar o cinto de segurança e pegar sua mochila que estava no banco traseiro.

- Incrível! Eu morro e ainda não fico sabendo de tudo!! - ele me olha confuso, sem entender minha ironia. - Esquece! Pelo menos eu posso saber, por quanto tempo ficou aqui!?

- O necessário! - diz saíndo do carro, colocando sua mochila nas costas. Enigmático como sempre.

- Vamos continuar nos falando por mensagem, pelo menos? - ele me olha como se eu tivesse perguntado a maior besteira que ele já ouviu.

- É óbvio! Como sempre. - sorrimos. - Você contou a alguém que está aqui?

- Não. Não quero deixar o sequestrador em alerta. - digo saindo do carro, e ficando frente a frente com ele.

- Tem razão! Por isso disse que seria melhor se você se ficasse em um hotel - ele fala tímido, como se estivesse escolhendo suas palavras com cuidado.

- Não se preocupe comigo. - dou um leve sorriso, que ele retribui. - Então... acho que é isso, não é? - droga, eu odeio despedidas.

- Acho que sim. - nós continuamos ali, nos olhando, nenhum de nós parecia querer tomar uma iniciativa, mas por enquanto tinha que ser assim. - Eu mando mensagem pra você, quando puder.

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora