02 - Você?

3.1K 286 296
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


P.O.V Amanda Williams

Alguém me belisque pra eu saber que não estou sonhando?

Vou até o sofá da sala de espera, onde fico sentada olhando a mensagem que recebi. Minhas pernas já estavam tão trêmulas que parecia não querer sustentar mais o meu corpo. É esse efeito que você causa em mim?

(1) Nova Mensagem

07:56 Jake: Olá Amy :)
07:58 Amy: Olá? OLÁ??? Eu morro de preocupação e você me diz "olá".
07:58 Amy: Eu pensei que tivessem te pegado, Jake!
08:00 Jake: Desculpe por fazer você pensar assim Amy.
08:00 Jake: Já disse, eles não vão me pegar :)
08:00 Amy: Fico feliz que esteja bem
08:00 Jake: :)

Como eu estava com saudades desse emoji. Pensando melhor, o plano da Lilly tenha dado certo. Afinal, Jake está falando comigo. Talvez os outros devem saber sobre a hashtag, também.

08:02 Amy: Bem se você está falando comigo agora, quer dizer o plano deu certo!
08:02 Jake: Que plano??
08:02 Jake: O que você fez, Amy?!

Nem pra agradecer, aff. Olho pro lado, vendo uma movimentação grande em um dos corredores junto a um grito desesperado de uma mulher. Vou até lá dar uma pequena olhada.

É um sentimento horrível quando perdemos alguém que amamos, eu sei bem disso.

A mulher estava desesperada, sendo segurada por dois enfermeiros que a impediam de entrar no quarto. Dava pra ouvir os toques insistentes da máquina, dentro do quarto. A pessoa estava tendo uma parada cardíaca.

O som do meu celular toca, resolvo sair daquele corredor. Por isso que eu não gosto de hospitais!

08:07 Jake: Amy??
08:07 Amy: Desculpe, estou aqui.
08:07 Jake: Aconteceu algo?

08:07 Amy: Não. Nada.

Vejo minha mãe vindo em minha direção. Seu rosto estava abatido a semanas, acho que desde quando meu pai teve de ser internado.

Queria ter dado mais suporte a ela, sinto como se não tivesse feito nada para conforta-la e apoia-la. Me sentia péssima.

08:09 Amy: Jake, posso falar com você mais tarde.
08:09 Amy: Você terá tempo?
08:09 Jake: Não sei como, mas acho que sim.

Guardo meu celular e me levanto indo de encontro a ela. Pelo menos eu estava mais calma ao saber que o Jake estava bem.

— Ele dormiu agora. Parece que não vai acordar tão cedo. — suspira.

— Você deveria descansar, mãe! Ficou aqui a noite inteira. — digo a ela.

— É, acho que sim, mais tarde volto para vê-lo. — comenta, olhando a movimentação do hospital. — Você vai pro escritório mas tarde?

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora