03 - Vai Jake!

2.9K 308 262
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V JAKE

HORAS ANTES...

Droga!!

Preciso me esconder! Eles estão perto, perto até demais. Será que se eu tivesse dito a verdade a Lilly desde o início, eu estaria nessa situação?

Qual é!? Essa não é a hora pra pensar em "e se...". Tenho que dar o fora daqui! E também, tudo o que eu conseguiria, era destruir a família dela. E não aguentaria vê-las sofrer por isso.

(...)

Acho que já faz horas desde quando estou andando ou pedindo carona pelas estradas vazias. Obviamente sem sucesso. Nunca reclamei de cansaço antes, mas agora é a situação era outra. Se eu tivesse apenas 30 minutos de paz e descanso... Eu agradeceria tanto.

Na certa, Amy e Lilly já devem estar resolvendo os quebra-cabeças que mandei.

Espero que após isso, Amanda volte a confiar 100% em mim de novo. Já os amigos dela, pouco me importa. O importante é continuem confiando nela e que não interfiram na nossa investigação.

Será que a Amanda está bem? Por que eu não consigo tirar essa garota da cabeça?

Ela consegue despertar um lado meu, que nem eu mesmo conhecia. Um lado bom, humano... Despertou sentimentos que eu mal conhecia, e com ela, eu sorri pela primeira vez em muito tempo.

Eu amo e também odeio quando isso acontece. Emoções podem te prejudicar ao mesmo tempo que fazem você se sentir bem. E nas minhas condições, não poderia permitir que nenhum tipo de sentimento tomasse conta de mim.

Nem sei o porquê estou pensando nisso agora. Meus pés estão latejando. Eu preciso de água!

Finalmente, um posto de gasolina. Entro na loja de conveniência que havia dentro dele e pego uma garrafa de água.

— Com licença, sabe onde encontro um ponto de wi-fi? — pergunto ao vendedor do local, já lhe entregando o dinheiro da água. Precisava fazer algo.

Ele aponta para uma placa. Ótimo, ali mesmo já tinha internet. Agradeço e saio de dentro do local, me escorando na parede do mesmo. Era arriscado fazer isso, mas eu precisava.

07:56 Jake: Olá Amy :)
07:58 Amy: Olá? OLÁ??? Eu morro de preocupação e você me diz "olá".

Não sei porque, mas acho que ela está irritada.

07:58 Amy: Eu pensei que tivessem te pegado, Jake!
08:00 Jake: Desculpe por fazer você pensar assim Amy.
08:00 Jake: Já disse, eles não vão me pegar :)
08:00 Amy: Fico feliz que esteja bem
08:00 Jake: :)

Ela estava preocupada comigo? Queria que isso não tivesse tanto impacto como está tendo agora. Não se preocupe Amy, prometi a você que ninguém iria me encontrar.

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora