P.O.V Amanda Williams
*Chamada de voz: Jake.
Clico em "rejeitar" sem pestanejar. Não estava irritada com ele, mas neste momento, eu tinha outras prioridades maiores. O incêndio no Aurora Bar e o estado de calamidade de Phil Hawkins.
Graças ao funcionário do bar, descobri qual era o endereço do apartamento de Phil. Levei ele até a sua casa e durante as últimas três horas em que estive aqui, ele já gritou a plenos pulmões; quebrou aproximadamente todos os móveis de seu apartamento e já fumou um maço inteiro de cigarros.
Agora ele já está em sua terceira e última garrafa de uísque (última porquê eu consegui esconder o resto das garrafas). Sentado no chão frio da sala de estar com seus cabelos longos e bagunçados, e os olhos vermelhos de tanto chorar. Nunca pensei que o veria assim algum dia e bom,... acho que ele também não.
— Por que você ainda está aqui? — perguntou com a voz arrastada.
— Por que você acha que eu não deveria estar aqui? — rebati, o encarando seriamente.
— Por que seus amigos me odeiam?
— Eu não odeio você — ele soltou uma risada nasal, parecia não ter acreditado no que eu disse.
— Mas eu falei muito mal da sua amiga — comentou em um tom baixo. Fazendo eu me lembrar sobre as coisas que ele disse sobre a Hannah na nossa primeira conversa.
— É. Isso é verdade! — concordei rapidamente. Não sei se deveria me surpreender o fato dele admitir isso.
O silêncio se instalou mais uma vez dentro do apartamento. Vejo ele engolir a pouca bebida que havia na garrafa e jogar na mesma na parede com violência. Escuto o barulho dos cacos de vidro se estranharem pelo chão, fazendo eu me assustar mais uma vez.
— Eu vou matar o babaca que fez isso! — gritou.
Com certeza ele faria e de alguma forma, isso me assusta.
Respirei fundo e me levantei do sofá, andando até barman, que continuava sentado no chão.
— Tá bom, mas enquanto isso não acontece, você vai tomar um banho e dormir! — disse, puxando-o pelo braço, porém ele se desvia de mim, exclamando:
— Por que você não vai embora, hein!? Vai procurar sua amiga e me deixa aqui!
Ele abaixa a cabeça sem dizer mais nada e eu fico pensando em suas palavras.
Eu poderia ir, eu poderia ligar para Jessy e dito para vir ficar com ele e depois ir. Continuar investigando a nuvem da Hannah e agora, essa mensagem misteriosa no Aurora.
Mas não fui.
Passaram-se três horas e eu ainda estou aqui, vendo um lado de Phil Hawkins que nunca pensei que veria.
Não sei se estava com pena ou não queria ter a consciência pesada no dia seguinte, caso ele fizesse alguma besteira. Eu queira ir mas minhas pernas pareciam não querer obedecer.
O puxei pelo braço novamente e antes que o mesmo protesta-se, eu o mandei calar a boca e o ajudei a ir até o banheiro.
Com a pouca coragem que tinha e tamanha vergonha que fazia meu rosto corar, o ajudei a tirar sua camiseta e ajustei a temperatura do chuveiro para a água gelada e o ajudei a entrar no box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)
FanfictionHá cerca de duas semanas atrás, Amanda Williams se viu envolvida no sequestro de Hannah Donfort, uma garota que nunca viu e que mora em uma cidade que nunca soube que existia, Duskwood; Assim, ela segue pistas para encontrá-la junto ao um hacker mis...