20 - Miguel

1.1K 123 123
                                    

Olá, espero que não estejam com vontade de me matar dessa vez 🤦🏻‍♀️👀

Só queria dizer que eu adoro muito vocês e no quão feliz estou por vocês estarem lendo minha história ❤️

Estamos com mais de 27 mil leituras e mais dois mil votos nesta fanfic e eu agradeço demais 💖💖

Mas relaxem, isso não é uma despedida! É só um agradecimento mesmo.

Galera, lembrem-se que nos capítulos anteriores Diego mencionou uma pessoa muito especial para Amy e que agora está morta.

Eu havia deixado algumas pontas soltas sobre o passado de Amy mas agora vamos ao fundo 💪

Só queria dizer isso pra esclarecer e pq tô um pouquinho ansiosa 🤦🏻‍♀️🤭

Boa leitura 📖❤️

{...}

P.O.V Amanda Williams

Duas horas depois da minha ligação com a mãe da pessoa por trás do último número da lista. Lilly e eu já estávamos arrumadas e prontas pra irmos.

Ela destravou o carro e nós entramos. Fechei a porta e coloquei o cinto de segurança, pegando meu celular ao escutá-lo apitar.

Jake: Amy eu ainda não sei se é uma boa ideia você ir.

Revirei os olhos mas não pude deixar de dar um sorriso vendo a preocupação dele comigo. Resolvi acalmá-lo.

Amy: Só vamos nos encontrar com o resto do grupo no Rainbow Café.
Não precisa se preocupar.
Jake: Sim, mas eu me preocupo.
Jake: Lembre-se: agora você foi marcada como o Richy.
Amy: E nada aconteceu com ele!
Jake: Sim, mas penso que com você as coisas são um pouco mais diferentes pra ele.
Amy: Porque eu estou investigando o caso da Hannah?
Jake: E as ligações de ameaça.

Respiro fundo, talvez ele tenha razão.

Amy: Pode ser, mas não acho que ele vá querer me dizer olá em plena luz do dia e em uma confeitaria cheia de pessoas.

Ele escreve e apaga. Parecia estar um pouco nervoso.

Jake: Tome cuidado por favor.
Amy: Claro :)

Certo, acho que estou pegando a mania dele de usar esses emojis.

— Ei — Lilly me chama.

Olho para frente e noto que ela já está dirigindo em direção ao Rainbow. Mal havia notado.

— Estava falando com o Jake? — ela perguntou e eu assenti.

— Sim. Ele só está um pouco preocupado.

— Eu sei. Eu vi ele tentando te convencer a não ir — rimos. — Vocês parecem ser mais próximos do que aparentam.

Desviei meu olhar para a janela. Era estranho conversar sobre o Jake com outra pessoa que certamente não o entendia. E era mais complicado ainda quando o assunto era sentimentos, porquê eu realmente não sei como eu e ele estamos agora.

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora