P.O.V Amanda Williams.
Maldita... falta.... de ar...
Separamos nossas bocas devido a essa maldita falta de ar, mas não importava. Eu estava feliz, quebrei o seu maldito muro interno que me impedia de alcançar seus verdadeiros sentimentos. O sentir dessa forma foi como ir ao céu, foi mágico. Ainda conseguia sentir seu hálito de menta. Depois de semanas, acho que nunca me senti tão bem e feliz como agora.
Nossos rostos ainda estavam próximos e eu conseguia sentir sua respiração desregulada. Levei minha mão até a sua bochecha, e acariciei. Mas vi que algo estava errado.
Várias lágrimas começaram a sair de seus olhos. Quando ele me olhou, senti um pesar em sua expressão. Ele abraçou fortemente, como se eu fosse sair, em qualquer instante. Mas eu não vou embora! Então, por que ele está assim?
- Jake? Jake, o-o que houve? - pergunto, preocupada.
- Amy eu... - ele não conseguia falar. Eu nunca imaginei que algum dia o veria assim. Agora, na minha frente, ele não parecia ser aquele hacker misterioso que tem uma resposta enigmática para tudo e que não se deixa abater por nada.
No fundo, ele era só uma pessoa frágil que precisava desabafar todo o sentimento ruim que guardava dentro de si, alguém que estava com medo e que estava sob um forte stress e só precisava que alguém dissesse que tudo iria ficar bem.
Eu quero muito dizer isso, mas será que vai mesmo ficar "tudo bem"?
- Eu... eu sinto muito. Eu não posso fazer isso. - ele sussurrou essas palavras, como se eu não quisesse que eu escutasse. Mas eu escutei.
E pela a primeira vez, me amaldiçoei por ter respondido as mensagens de Thomas há tempos atrás...
Então, eu desfiz aquele abraço que eu tanto desejei - mesmo que ele me apertasse ainda mais, impedindo que eu fizesse - e o olhei. Seus olhos estavam lacrimejados, parecia estar prestes a chorar. Essa cena esmagou meu coração em mil pedaços, mas o que viria a seguir parecia ser pior.
- Eu não posso me entregar a isso, sabendo que as pessoas que estão me caçando podem me alcançar há qualquer segundo. Como eu disse, é perigoso! Não posso te envolver nisso - ele sussurrou a última frase.
- Mas do que eu já estou envolvida?
Ele me olha de forma singela, acariciando minha bochecha.
- Não, isso é outra coisa, você sabe. - ele tem razão, o fato da Hannah estar desaparecida não tinha nada a ver com sua fuga para não ser pego. Mas... e o fato dela ter o meu número, será que o Jake estava conectado a isso, pelo menos!? - Isso é sobre mim!
- Por que continua a negar? - estreito os olhos - Eu sei, eu entendo tudo o que está acontecendo, mas por favor não negue o que sente! - sinto minha respiração acelerar e meus olhos lacrimejarem também.
Nisso, sinto ele segurar minhas mãos e se aproximar de mim cada vez mais. Ele encostou sua testa na minha, eu podia sentir seu cheiro e sua respiração. Meu olhar se mantinha entre seus olhos e sua boca (que por sinal estava perto demais).
Por favor, faça o quê eu estou pensando, por favor...
- Amy... se eu pudesse... - vejo ele fraquejar em seus próprios sentimentos, mas se recompõe mais uma vez e me olha de uma forma séria. - Eu quero que entenda, eu não posso e não vou colocar você e eu em risco dessa maneira! Você não merece isso, não assim! Me desculpe, isso não pode acontecer...
Isso não pode acontecer...
Isso não pode acontecer...
Nós... não podemos... acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)
Fiksi PenggemarHá cerca de duas semanas atrás, Amanda Williams se viu envolvida no sequestro de Hannah Donfort, uma garota que nunca viu e que mora em uma cidade que nunca soube que existia, Duskwood; Assim, ela segue pistas para encontrá-la junto ao um hacker mis...