P.O.V Diego Williams
Assim que cheguei em Duskwood fui conversar com minha irmã pessoalmente. Ela me contou que, de alguma forma, a garota desaparecida tinha seu número de telefone e que veio para ajudá-los, assim como o tal hacker que ela diz não conhecê-lo.
E isso me deixou mais frustrado do quê aliviado.
Amanda ainda está omitindo muitas coisas e eu sei disso, mas também sei que não adiantaria tentar arrancar informações dela sem que isso acabasse em uma guerra entre nós.
É por isso que agora estou em frente ao Departamento de Polícia de Duskwood, sei que sou detetive que trabalha em um outro estado, mas nada que uma boa conversa e a frase "sou um agente do FBI" façam com que eu esteja bem informado sobre tudo.
Saio do meu carro e ando em direção a recepção, mas precisamente para uma mulher de cabelos loiros que parece estar sempre mal humorada. Dou um meio sorriso apoiando minha mão na parte lateral de sua mesa.
— Olá, eu queria conversar com o chefe de polícia deste Departamento.
Ela me olha atentamente enquanto segura seu telefone fixo em cima da mesa.
— Identidade, por favor.
Pego meu distintivo e faço questão de lhe mostrar.
— Diego Williams, FBI.
— Só um momento — ela pega seu telefone e começa a falar com alguém, mantendo sua cara carrancuda e seu mal humor de sempre. Acho que diferente dos outros, ela não se importou se eu era do FBI ou não.
De repente, ela coloca o telefone no lugar e me olha.
— O Sr. Bloomgate já vai recebê-lo. — dou um meio sorriso e me afasto de sua mesa.
No mesmo instante, vejo um homem de cabelos grisalhos e olhos azuis ir em direção a mim com um sorriso fraco no rosto, sua expressão parecia cansada e pelo o sobrenome em seu uniforme azul marinho, deduzi que ele era o Sr. Bloomgate.
— Sr. Williams? — assenti e nos cumprimentamos. Se virou e me conduziu até o seu escritório. — É estranho o FBI estar em uma cidade como Duskwood.
Me sentei na cadeira a sua frente, pensando no que poderia dizer para conseguir informações.
— Bem, esse é um trabalho solo, quero ajudar na investigação — penso na merda que acabei de dizer e vejo sua expressão de surpresa e confusão se formar em seu rosto.
— Perdão, como?
— O caso de Hannah Donfort, eu acho que posso lhe ajudar. — eu não sabia se realmente poderia ajudá-lo a encontrá-la, mas precisava saber o quê Amy omitiu de mim. — Sem querer desmerecer seu trabalho e nem de sua equipe mas acho que comigo e meus contatos com o FBI, seria tão fácil para o senhor quanto para a cidade.
— Por qual razão quer ajudar nesta investigação sem a autorização de seu superior? — ele estreita os olhos e me lança um olhar intimidante mas que não me atinge.
— Com todo o respeito, a polícia de Duskwood não parece estar fazendo um bom trabalho ou pelo menos, não mostra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)
FanficHá cerca de duas semanas atrás, Amanda Williams se viu envolvida no sequestro de Hannah Donfort, uma garota que nunca viu e que mora em uma cidade que nunca soube que existia, Duskwood; Assim, ela segue pistas para encontrá-la junto ao um hacker mis...