04 - Meu irmão, Diego!

2.7K 272 118
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Amanda Williams

— ... foi quando eu consegui encontrar seu endereço e vir pra cá. — entrego uma xícara com café para ele, me sentando ao seu lado no sofá. Jake me contava sobre como estava se escondendo dos caras do governo, até encontrar meu endereço.

— Sabe? Ainda não acredito que seja real! Digo... que você esteja aqui, na minha frente e todas as outras coisas que estão acontecendo em Duskwood. — digo atônica.

— Pra ser honesto, nem eu estou acreditando... — rimos diante da situação. Ele tinha um sorriso tão lindo.

— Eu sinto muito por vir aqui e te colocar nos meus problemas Amy. Mas eu não tinha outra opção e... — o interrompo.

— Jake, não se preocupe com isso... — lhe passo um olhar de conforto dando um sorriso singelo, que ele entendeu.

Era tão estranho ter ele assim tão perto. Parecia que todos os meus sentimentos estavam dentro de um liquidificador, eu sentia todos eles ao mesmo tempo.

— O interfone.

— O que? — pergunto confusa.

— O interfone está tocando. — eu olho pra porta, reparando no toque daquele maldito aparelho que estava me interrompendo. Gente, quanto tempo fiquei olhando pra ele, igual uma boba?

— Claro! O interfone... eu vou lá! — é mico atrás de mico. Pego o aparelho levando ao meu ouvido. E em seguida desligo, indo em direção ao Jake, que me olha confuso e me perguntou.

— Está esperando alguém?

— É a pizza, eu havia pedido antes de você chegar! — suspiro. — Jake, eu estava realmente evitando falar sobre o vídeo e o que você havia dito. — ele se endireita no sofá e abaixa a cabeça.

Evidentemente desconfortável com o assunto. Sento em uma pequena mesa que havia entre o sofá, fico frente a frente com ele.

— Eu só queria dizer que não precisa me contar se não quiser. Eu sei que devo ter me intrometido demais com as suas coisas. — ele me olha com o cenho franzido.

— Não, você não fez — o interrompo de novo. Eu precisava dizer aquilo.

— Jake, eu quero te pedir desculpas. — ele se aproxima de mim, acho que ele não esperava por isso. — Você tinha me perguntado se eu confiava em você, eu hesitei e disse que não. E no fim, você entendeu... Entendeu e disse que ainda confiava em mim. E agora, depois do que eu descobri.... enfim, eu só queria pedir desculpas, não devia ter duvidado de você.

— Não precisa se desculpar, não é sua culpa! Você tinha dito que não mas continuou do meu lado, e me dando todas as informações. Eu sentia que no fundo, você ainda confiava em mim como antes. E agora, eu sei que tinha certeza. — ele estava tão próximo.

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora