12 - Problemas

1.7K 193 68
                                    

P.O.V Diego Williams

UM DIA ANTES...

Saio rapidamente do departamento onde estava e dirijo em direção à casa de minha mãe. O que Anthony me disse não saia da minha cabeça e as informações que obtive também não.

Duas pessoas estão envolvidas em um sequestro e assassinato. A primeira pessoa era um hacker... um maldito hacker que batia concidentemente com um dos vários, procurados pelo Governo. Fala sério... sem dúvidas que são a mesma pessoa.

Mas aquele número que foi divulgado...

Pego meu celular que estava no porta-luvas do carro e digito o número, mantendo minha atenção na estrada. Faço a chamada e pra minha não surpresa, escuto a chamada eletrônica.

"Você ligou para Amy Williams, por favor deixe um recado e eu retornarei o mais rápido possível. Tchau-tchau!"

Desligo e coloco meu celular no banco do carona. Era mesmo o número de Amy, não consigo pensar em nada concreto, nada que me impeça de correr como um louco dentro desse carro atrás da minha irmã.

Ela não pode ter feito isso... ela nunca machucaria ninguém...

Eu queria muito acreditar que era um trote ou que erraram o número de telefone, mas suas atitudes há dias atrás me deixaram ainda mais alerta. O modo como ela estava tão estranha quando fui ao seu apartamento, a estranha viagem de "urgência" que precisava fazer. Amanda sempre prezou e zelou pela nossa família, nossos pais. Mais do que eu mesmo, confesso.

Ela nunca se afastaria do lado da nossa família em uma situação tão difícil, se não fosse em um caso de vida ou morte. Mas a questão é que ela se afastou... e por mais que eu odiasse pensar assim, talvez seja mesmo pra fugir.

Merda! Isso tudo é tão confuso. Eu preciso de detalhes, tenho que saber o que está acontecendo!

Faço algumas curvas, e estaciono meu carro em frente a casa de minha mãe. Corro rapidamente até a porta e abro, procurando por ela em todo o canto da sala de estar e na cozinha, até escutar a sua voz enquanto subia as escadas onde levava ao seu quarto.

- Filho, o que faz aqui? - ela me olha confusa e coloca sua mão sobre meu rosto, observando minha respiração pesada. - Aconteceu alguma coisa com o seu pai? O que houve!?

Balanço a cabeça, dizendo:

- Não mãe, é sobre a Amanda.

- O que aconteceu com ela? - seus olhos começam a lacrimejar e eu não sei o porquê.

- Eu não sei exatamente, por isso quero saber onde ela está você sabe? - seus olhos me encaravam com mais estranheza e confusão. Eu não queria dizer assim, tão repentinamente, sinto que ela já está sofrendo muito com o papai no hospital, mas por outro lado precisava ser direto. A Amy e esse tal hacker já podem estar na mira da polícia e eu preciso saber o que está acontecendo com ela!

Ela desvia seu olhar para o chão, pensativa.

- Eu... eu não sei por que, mas ela me disse que estava em Duskwood.

Duskwood?

- E onde fica mãe? - ela volta a me olhar com os olhos arregalados.

Fight 'Til The End - Duskwood (Hiatus Indefinido)Onde histórias criam vida. Descubra agora