— não mãe, estou bem. Sério, não se preocupe e além disso só faltam três anos e logo estarei aí — era rotina a mãe ligar todo dia antes dela ir para escola. Sempre preocupada, pensava que ela sofreria por causa da sua cor, mas não podia dizer que ela não estava errada, o bullying era quase como um mantra entre os alunos e ela era o centro das brincadeiras de mal gosto.
Pela mãe, ela nunca estaria ali, mas sempre quis conhecer o pai pessoalmente e fazia quatro anos que estava morando com ele. Ele a convenceu que estudar lá seria melhor para ela e ela não pode discordar, ele financiaria seus estudos.
— Mãe, depois eu ligo, estou indo para escola agora. Talvez se ainda estiver acordada eu ligo quando chegar.
Colocou o resto dos materiais enquanto tentava manter o celular preso entre o ombro e o ouvido e dava uma boa olhada no espelho. Estava pronta.
— Tá mãe, também te amo. Mas tarde falamos melhor.
Desligando o celular, correu para fora onde seu pai já a estava esperando.
— pensei que não ia vir mais — disse abrindo a porta para ela.
— Estava falando com a mamãe.
O caminho para a escola foi tranquilo, ficar metade do dia lá, que era o problema. Mas não ia dizer isso para seu pai, ele estava feliz com a idéia dela morando com ele, e achava que não adiantaria mudar de escola. Em todas ela iria ter o mesmo problema.
Por ser brasileira e morena era muito zuada, palavras simples para não dizer coisas piores. Como no dia em que a empurraram na entrada da escola onde passavam vários alunos apressados e ela quase teve um braço quebrado porque ninguém parava para ela levantar ou ajudar.
Não, eles faziam questão de empurra-la de volta ao chão. E quando levantou e foi dar-lhe na cara do culpado, o diretor chegava. Todos apontaram o dedo para ela dizendo que foi ela que havia começado a briga. Levou três dias de suspensão. Triste, mas era a escola de melhor renome de Tóquio e pelo menos os professores não a menosprezavam...
Era final da aula e Brienne estava terminando de colocar seus materiais na mochila para retornar para casa. Dando graças a deus por finalmente poder sair dali. Sua sala ficava no andar de cima e teria que passar pela escada para ir para baixo.
Seguiu o caminho passando por vários alunos que iam na mesma direção em que ia, não prestando atenção em sua volta quando colocou os fones nos ouvidos, dando play no rap. Era o que mais ouvia.
Continuou até o começo da escada.
Colocou o primeiro pé para descer quando sentiu sua costas ser empurrada com força, tentou segurar no corrimão da escada e tentar evitar cair até embaixo, mas novamente sentiu-se ser empurrada, não tendo chance para segurar em mais nada viu-se rolar e sentiu as dores até que nada mais era sentido, seu corpo ao final da escada estava em um ângulo estranho e o sangue ao redor dava um cenário de terror para quem pudesse ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...