— Quem é esse? — Sakura cochichou para Naruto.
— Eu não sei… — o loiro respondeu de volta baixinho.
— eles disseram que era um novo integrante… — Sakura disse olhando o rapaz que estava ao lado de Yuka. Expressão séria e parecia entediado. Se assustou quando ele olhou para ela com aqueles olhos vermelhos. Ela se apavorou e se aproximou de Sasuke.
— bom, podemos começar nossa missão — Kakashi resolveu quebrar o clima estranho. Havia dado uma pequena explicação sobre o novo membro e até agora nenhum deles fizeram perguntas. Mas estavam curiosos.
A caça a gata foi conforme mostrado no anime, a diferença foi no número de integrantes e pelo último ter ficado a maior parte apenas olhando em cima de uma árvore, bufando e tendo vontade de matar todos ali.
Ele não estava gostando de estar ali, mas devia ser paciente e ainda ficava de olho em sua metade.
Ainda não tinha conseguido contato com ela, e Yuka que vez ou outra o procurava com os olhos, preocupada. Ele revirou os olhos assim que mais uma vez ela o observava.
— O que está achando? — Yuka perguntou quando voltavam.
— Chato e entediante — ele caminhava ao seu lado olhando o loiro arranhado à sua frente, sua metade. Tão perto e ao mesmo tempo tão distante.
— Vai se acostumar, é só questão de tempo… sabe para onde estamos indo agora, não sabe? — Yuka ficou apreensiva. Iam ao escritório onde reportava e pegavam missão, e lá estaria o hokage. — Pode se comportar? Não quero que tenha problemas e sejamos obrigados a voltar o que era antes…
— Não vou — não agora. Ele pensou.
A volta foi mais estranha ainda. Todos vez ou outra, olhavam para ele. Achavam estranho ver uma pessoa de orelhas e caudas, e seu rosto dava medo de olhar por muito tempo.
Kurama nesse momento desejava voltar para dentro de seu selo, só para não ter que olhar para eles sem poder matar um. Já havia perdido a conta de quantas vezes já revirou os olhos e bufou. Estava sem paciência e até cogitou voltar para sua portadora, mas logo desistiu.
Não seria bom para seus planos, iria colaborar com ela, para depois ser livre…
Assim seguiu aquele grupo, iria se comportar com certeza… por enquanto.
Na sala do escritório todos olhavam assombrados para ele. Revirou os olhos mais uma vez e se afastou ficando atrás do grupo.
— bom, vamos ver a próxima missão…
Yuka se afastou, se recostando na parede e com ela Erza. Ficaram uma de cada lado de Kurama olhando o desenrolar do drama de Naruto. Yuka riu da pequena discussão.
— Hokage-Sama… — ela chamou a atenção deles. — Deve ter alguma missão mais fácil para nós sem ser de babá… talvez escolta ou algo melhor — ela disse sem muita importância ainda mantendo a posição em que estava.
— Entendo, então vocês querem algo melhor… bom vejamos… aqui. — falou olhando um pedido de escolta — serão guias até o país das Ondas para um construtor… por favor entre, senhor Tazuna.
Todos viraram sua cabeça para a porta a qual foi aberta e dela saiu o velho. Cara velherma por causa da bebida e olhou para o grupo.
— Não há muita gente para me escoltar, porque não deixam os pirralhos? — Ele contou os que estavam na sala… e se fosse para abrigar todos na situação que sua aldeia se encontrava…? — É sério que esses pirralhos são ninjas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...