capítulo 06

129 22 6
                                    





Ok, talvez tenha sido uma péssima ideia.

Estava muito escuro, e ela precisava ser silenciosa para não ser pega pelos guardas.

Ocultou bem o chakra antes de sair de casa e deixar a Yuka acenando para ela. Se voltasse viva a mataria. Onde já se viu cometer tamanha burrice. Mas ela não podia negar que estava gostando da adrenalina que corria em suas veias, mesmo para um clone.

Ajeitou a mochila nas  costas e observou lá na frente alguns guardas jogando.

Ótimo, eles nem perceberam que ela estava perto. Virou sentido contrário de onde eles estavam e silenciosamente começou a pular de árvore em árvore até que chegou onde existia a barreira.

Sorte dela saber como sair e entrar. Sorriu.

Era suicídio? Era. Mas também uma aventura única. Com a quantidade de chakra que armazenou daria para quase um mês.

O clone não usou a transformação ainda, seu tamanho ajudaria a passar despercebida pelos guardas, se tivesse sorte os Hyuugas estariam mais concentrados no jogo do realmente em fazer patrulha. Era o que ela queria.

Fez a combinação do código e prendeu a respiração. Era agora. Tentou colocar o primeiro pé e esperou de olhos fechados. Nada, nenhum som ou alarme de que alguém detectou sua traquinagem. Ela não esperou mais nada, correu como se fosse para salvar sua vida, gargalhando logo que se afastou da vila.

— Certamente eu vou matá-la quando voltar! — exclamou assim que sua respiração normalizou e a excitação pelo perigo que passou sumiu. Era loucura, mas estava gostando.

Pegou o mapa e com uma lanterna o observou. Xingando assim que percebeu a distância. Demoraria só em sair do país do fogo, e ainda poder chegar inteira à vila de Uzushiogakure.

Seria uma longa jornada e esperava voltar antes de Naruto nascer…

Conseguiu comida e um lugar para dormir em algumas pequenas aldeias que passou. Já estava a dias correndo e finalmente pode perceber que em apenas uma hora estaria fora do país do fogo. Agradecia por não ter tido nenhum problema até agora e não ter gastado chakra atoa.

( Transformação do clone da Yuka, não conseguiu deixar parecida com a Erza, mas na história era essa a transformação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Transformação do clone da Yuka, não conseguiu deixar parecida com a Erza, mas na história era essa a transformação. 😅)

Agora ela era ruiva e do tamanho de uma adolescente, achou bizarro que Yuka a fizesse se transformar na Erza, sendo que estavam no anime errado. Mas isso a ajudou a conseguir comida e onde dormir. Uma moça bonita e doce, quem iria desconfiar? Só queria ter a habilidade da Erza para as armas. Lamentou não poder ter essa magia.

Era já tarde quando o clone da Yuka, que agora se chamava Erza, pisou fora do país do fogo. Não poderia parar para descansar teria que viajar a noite também se quisesse ser rápida. Aumentou sua velocidade e seguiu para o norte.

Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora