Erza estava estranhando a demora de Yuka para voltar. Até uns minutos quando chegou estava tudo bem… isso até ela começar a sentir coisas que sabia que não era dela…
Reclamou quando sua face esquentou, já era noite e ela estava deitada na cama enquanto Kurama se acomodava na poltrona. Ela estava a ponto de ir para seu quarto, mas não podia deixá-lo sozinho… olhou para ele que observava sua expressão.
— porque está assim? — ele pensava que podia estar doente, humanos são bem fácil de adoecer, de umas horas pra cá, ela suava e ficava vermelha e ofegante.
— nada não… — como ela iria explicar que o que ela estava sentindo se dava ao que Yuka estava fazendo!
— Parece que está doente — levantou aproximando-se dela tocando sua testa — está quente… — Franziu a testa quando ela gemeu… — Yuka não chegou até agora e você está assim… algum problema com ela? — perguntou.
Erza retirou a mão dele levantando e indo para o banheiro. Um banho gelado talvez a aliviasse — Não, ela está muito bem, bem até demais! — reclamou do banheiro. Mataria Yuka quando chegasse.
Arrepiou-se quando a água gelada teve contato com sua pele quente. Desejou ficar ali até a outra voltar, mas não podia… tinha outro ser ainda no quarto.
Kurama apenas deitou na cama e pensou. Elas eram a mesma pessoa, com certeza ela estava sentindo o que a outra sentia. Mas o quê? Ele não se importava com ela, mas odiava ficar sem saber o que estava se passando.
Mas pelo que a outra disse, não devia ser algo sério. Fechou os olhos. Estava cansado por ter que manter essa forma, gastava pouco chakra, mas ainda assim gastava.Erza saiu do banheiro enxugando os cabelos quando parou e olhou para a cama e depois para a poltrona. Gemeu quando se deu conta que teria que dormir nela.
A noite toda ela tentou.
Tentou dormir, mas não conseguia. A poltrona era desconfortável e ela estava preocupada com Yuka que não voltou para casa.Olhou para a cama onde Kurama dormia, se viu tentada a se encostar nele e dormir em uma cama confortável. Protelou e até que resolveu tentar. Ele devia estar dormindo, né perceberia que ela estaria com ele…
Caminhou até a cama e olhou novamente para ele. Não se mexia e ela lentamente se sentou e aos poucos foi se acomodando até estar inteiramente deitada. Suspirou leve quando seu corpo relaxou. Fechou os olhos e desejou dormir logo.
Não demorou até seus olhos pesarem e logo ela estava dormindo.
Ao seu lado Kurama abria os olhos. Virou seu rosto olhando-a ao seu lado. Bufou e virou de lado pegando também no sono…
~~~~*~~~~
— Preciso ir — Yuka levantava. Havia dormido com ele, mas sem passar dos limites — já vai amanhecer e preciso me explicar em casa — sorriu para o platinado.
Ele a puxou e selou seus lábios. Não sabia como ia ser de agora em diante, se ela se arrependeria. Queria aproveitar o máximo que pudesse.
— Depois trago sua camisa — falou pegando suas roupas. Estava vestida com uma camisa dele.
— Ficou melhor em você, gosto de te ver vestida nela. — beijou mais uma vez.
— Está me dando ela? — Sorriu quando ele assentiu levando seu rosto ao pescoço dela e inspirando.
— Assim sempre lembrará de mim…
— Acho difícil esquecer agora… hummm…. Se continuar assim, não vou querer ir embora — Yuka se enroscou mais ainda nele, os beijos que recebia em seu pescoço a fazia desejar ficar ali para sempre, sem vontade de deixá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...