Os dias se tornaram um verdadeiro desafio para Yuka e Erza que sempre revezavam, uma ia deixar e a outra buscar. Isso levou a semana toda. Até o penúltimo dia.
— Queria fazer uma coisa… — Yuka falou assim que acordou. Erza do seu lado só resmungou. — Lembra de umas fanfics que lia onde as protagonistas deixavam suas invocações ou bestas sair…
Ela nem terminou de falar e Erza já interrompeu.
— seja lá o que pretende, não vai dar certo. É da Kyuubi que estamos falando.
— Sim, eu sei. Mas e se desse certo e ele pudesse sair? — Isso foi uma ideia que surgiu do nada, mas que a agradou. Se virou para Erza. — Estamos na primeira parte do clássico, e diferente dele, Naruto não está aprontando. — ela riu. No anime era engraçado e divertido. Mas agora ele não era o garoto que causava confusão para chamar atenção. Ele não precisava — Só queria que essa parte também pudesse mudar… sabe, ter ele do nosso lado, não preso dentro de nós. É uma ideia boba, sim. Mas não deixa de ser uma ótima ideia.
— boa sorte em tentar convencê-lo — Erza bocejou. Olhou pela janela e o sol mal acabara de nascer — agora deixa eu dormir mais um pouco.
Yuka não conseguiu dormir. Imaginava ele junto com ela em seu aniversário. Sorriu com o pensamento.
Já na calada do seu subconsciente, Kurama ouvia tudo. Tinha vontade de arranhar sua mente para deixar de pensar nessa besteira. Não adianta o que falavam para ele, o ódio que sentia não podia ser apagado. Continuou de olhos fechados.
“ Kurama? ” Yuka resolveu falar seu nome pela primeira vez.
Kurama abriu os olhos no momento em que seu nome foi dito.
" Sim, sei seu nome e mais umas coisinhas… Umm, não sei como se sente sobre isso, mas o que acha da ideia? ” perguntou querendo saber como se sentia a respeito de poder sair e andar sobre suas próprias pernas.
"Não seria uma liberdade completa porque está selado em mim, mas seria diferente, poderia respirar o ar puro e ter contato com o mundo aqui fora… ” esperou ele respondê-la, mas novamente ele ficou em silêncio. Mas olhando-a.
“ esse lugar aqui não é o melhor, mas para sua segurança é uma opção… sabe, tem coisas que não posso falar, não sei como reagiria se soubesse… mas queria que pudéssemos mudar um pouco o futuro… ”“ você fala como se soubesse o futuro… ” ele se ergueu ficando muito maior ainda.
“ quem é você mesmo, e porque sabe meu nome? ” Já não era mais uma garotinha que estava na sua frente, Yuka agora era uma mulher, nem antes quando era uma pirralha, parecia uma. Sempre deu a entender que tinha mais idade do que aparentava. E ver quando ela baixou a cabeça deu a certeza que ele estava certo. Ela não era quem pensavam.“ é complicado… ” Yuka sentou. Tinha horas que odiava aquele lugar, parecia úmido e triste.
“ Não sou daqui… e nem nasci nesta data… o aniversário de minha morte foi a seis dias… nasci sete dias depois da minha morte…”Kurama achava isso estranho, mas do mesmo modo explicava o que elas faziam todos os anos nessa data.
“ Como sabe meu nome? ”
“ Foi o nome que ganhou junto aos outros, antes eram o Juubi. Depois foram divididos e cada um ganhou um nome. Tem o Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuou, Saiken, Choumei, Gyuki e tem você Kurama… — Yuka listou em dedos.
“se juntarem todos na estátua Gedo voltariam a ser os dez caudas… como eu disse eu sei de algumas coisas…” Ela manteve seu olhar no dele, o vermelho brilhava agora.
“ Sei que quando o sábio dos seis caminhos os separou, vocês sofreram, ainda sofrem. Não tiro sua razão de odiar humanos, foram caçados e selados, usados como armas. Mas nem todos os humanos merecem seu ódio. Nem todos somos iguais, assim como vocês não são.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...