— Já decidiu o que faremos com o massacre? — Erza perguntou. Agora do mesmo tamanho que Yuka, seu crescimento estava indo normal. As mudanças que Yuka tinha, ela passava também. Mas as marcas continuavam.
Yuka estava deitada na cama. Depois do acampamento que fez com os irmãos, passaram-se alguns dias e agora estavam deitadas.
Essa era a pergunta que fazia Yuka ter constante dor de cabeça. Além desse problema, tinha as missões que fazia como Anbu. Ela preferiu ir para a Anbu do Hokage, rejeitando o convite de Danzou.
— Itachi já começou agir estranho, tanto ele como Shisui… isso quer dizer que já estão os colocando sob pressão. — Yuka travou a mandíbula. Será que eles não pensavam nos sentimentos deles, que eles eram suas famílias para fazerem cumprir uma missão como essa?!
— Temos poucos tempos para agir, sabemos que só Sasuke sobreviveu. Isso pode acontecer conosco também porque Obito vai estar ajudando no massacre.
— É, eu sei… eu não me importo comigo, mas sim com as famílias, crianças… — Yuka não conseguiu terminar. Precisava agir e logo!
E ela não estava gostando da ideia que surgia em sua mente. Recebendo uma bufada do Kurama.
"Até agora é a melhor ideia… eles ainda têm medo de você. ”. Pensou, sabendo que ele ouvia seus pensamentos.
“ Não me importo, se isso for para destruir essa vila e os humanos. ”
“ Não pense que vou te deixar causar destruição… ”
"Então esqueça, não vou ajudar. ”
"Ainda nem estou cogitando fazer isso, só em último caso… talvez eu só ameace… não vou te soltar. ”
Esperava que ele falasse alguma coisa, mas o que ele fez foi fechar os olhos e fingir dormir.
Yuka bufou, ele nunca fala e quando fala é para querer destruir alguma coisa.
Olhou Erza que esperava a resposta dela.
— Vamos ter que ir na próxima reunião… — as duas sorriam. Iriam causar uma boa surpresa por lá. E Yuka não negava que estava gostando.
~~~~*~~~~
— Itachi, o que te incomoda? — Yuka perguntou. Ela odiava ver essa cena, pois sabia o que vinha depois. Seria a última vez que ele veria Shisui.
— Nada, só o cansaço… e você não tem missão? — Itachi não queria preocupá-la. Tentaria resolver tudo sem deixar que eles soubessem o que realmente os superiores de Konoha decidiram. Ele não estava suportando ter agir pelas costas deles, seus irmãos, sua família. Mas ele estava ficando sem alternativa…
— Não sou burra Itachi… sei o que está acontecendo e sei como alguns de Konoha olham para nós. E também o que anda acontecendo com nosso clã, já assisti algumas reuniões deles escondidas — Yuka suspirou. Ela já tinha decidido invadir a reunião do Hokage com os anciãos. Mas queria que Itachi se abrisse para ela e dividisse esse peso que ele carrega com ela. — Queria que confiasse em mim…
— Não queria te preocupar — Itachi olhou para fora. Estavam sentados na frente da casa e Itachi se calçava para sair — Preciso ir… — ele tocou sua testa assim como fazia com o Sasuke e saiu.
— O que está acontecendo, Yuka — Sasuke estava escondido quando eles estavam falando. Sabia que seu irmão estava mais distante deles — Porque o Nii-chan está agindo assim?
— Não se preocupe Sasuke, o Nii-chan vai voltar ao normal, prometo. Ele só está um pouco cansado de tudo, sabe, muitas missões… — Yuka queria poder falar tudo para ele, mas não era a hora. — entrar pra dentro, vou sair também. Se a tia perguntar por mim, diz que vou chegar um pouco tarde — Ela queria evitar a morte de Shisui. E sabia que era hoje que ele receberia a missão do hokage para usar o sharingan dele no Fugaku e logo depois Danzou iria atrás dele. Ela queria pelo menos interromper a reunião nessa hora, antes dele sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...