Os primeiros dias para o casal foram tranquilos, a pequena Yuka não chorava ou dava qualquer trabalho. Ainda era alimentada por mamadeira e às vezes dava a sensação que ela observava tudo, cada coisa com um olhar de quem planejava alguma coisa e precisava de concentração. Isso às vezes dava medo em seus pais, mas depois com o crescimento da garota tudo ficou mais fácil para eles.
Nesse momento Asami estava procurando a filha que desde que começou a andar não parava em lugar algum.
— Yuka! - gritou pela casa o nome da filha. — onde essa garota se meteu agora. — Com oito meses já andava por aí sem dificuldade nenhuma... — será? — Asami deu meia volta desistindo de ir procurar no quarto e seguiu para a biblioteca da vila.
A última vez que perdeu a filha a encontrou fingindo que sabia ler os livros da biblioteca. Ainda nem compreendia como ela conseguia chegar até lá com aquelas perninhas gordinhas e pequenas. Para o desespero dela, o marido achava tudo engraçado e ainda a incentivava a fazer travessuras.
— Veio procurar uma princesinha? — a bibliotecária sorriu quando viu Asami. Sabia que logo ela estaria ali atrás da garotinha que estava do outro lado no canto com um livro no colo.
— Sim, ela está aqui? — ficou aliviada quando a senhora assentiu indicando com a cabeça o canto onde uma cabeleira preta se destacava. — Teremos que construir uma biblioteca em casa... — falou caminhando para onde a filha estava se abaixando e vendo o que ela tanto olhava no livro.
Tipos de Jutsus?
O que se passava na cabeça da filha para vir aqui olhar livros de Jutsus? Queria perguntar mas sabia que a filha não ia responder, mesmo já conseguindo dizer umas poucas palavras ainda não era capaz de falar frases inteiras.
— Yuka, vamos para casa, está na hora da soneca — Asami pegou o livro e a pequena nos braços e caminhou para onde a bibliotecária estava, entregou o livro se desculpando e saiu com ela para casa.
— Yuka não pode sair de casa sozinha — riu do bico que a filha fez — é sério Yuka, pode ser perigoso para alguém pequenininha como você. Então, nada de sair sem eu ou seu pai, entendeu.
Yuka mesmo a contragosto assentiu. Sabia que não podia agir assim, mas depois de saber onde estava não resistiu.
Estava em Konoha e ainda por cima nasceu uma Uchiha!
Se lembrava de tudo que havia acontecido com ela, mas ainda de tudo que aconteceria aqui. Mas não podia agir estranho, teria que ser paciente e esperar seu corpo crescer. Porém, isso não quer dizer que ficaria apenas olhando tudo, sabia ler e isso podia ser de grande ajuda para aprender os jutsus. Sabia os sinais, agora era saber se eram mesmo igual os que via pela internet. Queria fazer um teste, mas a mãe estava sempre de olho nela, parecia ter medo dela sumir de novo.
Agora ela estava empurrando uma cadeirinha até a porta para subir e trancá-la. Ia fazer seu primeiro teste e não aguentava mais. A euforia de poder fazer seu primeiro jutsu a estava deixando gelada por finalmente usar seu Sharingan e porque se der errado ela poderia se ferir ou coisa pior.
Yuka subiu na cadeira tentando alcançar a maçaneta da porta, se ergueu ao máximo que pode até finalmente conseguir passar a chave que havia pego quando a mãe parou na frente da mesma sem notar que quando ela se jogou para frente foi para pegar a chave.
Desceu e deu pulinhos pela grande traquinagem.
Se colocou no meio do quarto e como havia lido no livro, concentrou chakra e fez os sinais. Já sabia o sinal que faria, viu muitas vezes Naruto usar no decorrer do anime agora que tinha chakra podia fazer também. O Sharingan ajudava bastante nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...