— Estão indo bem… — Yuka disse se aproximando dos meninos que estavam arfando no chão.
Era aqui que aprendiam a controlar seus chakra nos pés e Yuka e Kakashi os estavam ensinando enquanto Erza e Kurama escoltavam o construtor até a ponte e ficavam de guarda.
Kurama não gostou, mas estava se acostumando com a companhia da outra. Ela não era de falar muito e por outro lado, ela não era realmente humana, era um clone e isso o fazia vê-la de outro jeito.
Já Erza tentava ficar o máximo longe dele, não era porque queria, mas sempre que olhava se lembrava…
Suspirou fundo sentada em um galho olhando os trabalhadores terminando a ponte. Em poucos dias já podiam voltar e continuar sua rotina normal. Bom, nem tanto. Agora seria mais difícil, teriam missões, prova chunin, e o ataque a vila… ela não achava que Orochimaru seria tão burro em atacar a vila agora com todos os clãs presentes porque com certeza os Uchihas estarão lá. Bem, isso ela deixaria para depois. Ela tinha problemas agora, seu coração começou a bater descompassado com a aproximação do outro.
— Acha que termina hoje ainda? — Kurama perguntou. Já estava entediado de ficar indo e vindo todo dia para a ponte. Nunca pensou que diria isso um dia — quando vamos voltar? — estranhou o sorriso da outra, mesmo ela tentando esconder, ele podia ouvir as batidas do seu coração e a face avermelhada. O que ela tinha?
— Acho que uns dois dias eles terminam, ela já está quase pronta, mas ainda tem a inauguração que com certeza vão querer que ficamos para o evento. — Ela não o olhou. No entanto, podia sentir seus olhos nela.
— Que saco! — Sentou-se ao seu lado. Estranhou o modo em como ela ficou e o aumento das batidas — está se sentindo bem? — ele parou para pensar, desde o dia em que saíram de Konoha ela vem agindo estranha com ele. Não que ele se importasse com isso, mas agora que ele estava percebendo. Puxou na memória algo que pudesse dizer o que acontecia, mas nada lhe vinha à mente. Lembrou da manhã em que ela acordou ao seu lado e… olhou para ela que virou mais ainda o rosto. Franziu o cenho confuso.
O que deu nela?
— E-estou bem… — ela levantou, os trabalhadores já estavam saindo. Era hora de voltar e agradeceu por isso.
— espera… — Ela não esperou e saiu deixando-o ainda mais confuso, curioso e raivoso. Porque sentiu-se assim? Ele levantou indo atrás dela. Queria deixá-la para lá, mas descobriu-se um curioso quando se tratava dela. Continuou pulando de galho em galho sem tirar os olhos de sua imagem apressada na frente. Ele iria descobrir o que ela tinha e o porquê ela o estava evitando.
~~~~*~~~~
— por hoje já está bom — Kakashi falou olhando para o céu. O sol já estava se pondo e era hora de voltar.
Yuka levantou de onde estava sentada e se aproximou do platinado. — Vocês melhoraram bastante, mas sobre controle de chakra a Sakura ainda ganha de vocês. — sorriu olhando a carranca dos dois à sua frente. Sakura já tinha completado o treinamento e agora ajudava a filha do Tazuna em casa — Naruto, é bom melhorar sua impulsividade ou o Sasuke vai passar de você. Precisa relaxar e deixar seu chakra se concentrar livremente sem pressa e agir no momento certo ou vai continuar com os calos na cabeça.
Naruto sorriu passando a mão na cabeça onde se encontrava dolorido da última vez que caiu.
Sasuke apenas resmungou e cruzou os braços.
— Agora vamos, vocês estão fedendo suor — colocou o dedo no nariz rindo das expressões deles.
A noite todos se encontravam na mesa para jantar. Amanhã seria a inauguração da ponte e depois disso eles iriam embora. Yuka olhou para os dois à sua frente erguendo uma sobrancelha para a ruiva que estava tão calada e o vermelhinho que a olhava sem desviar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...