Seis anos se passaram, e Yuka agora com nove anos, entendia o que os Uchihas passaram.
— porque eles te olham assim? — Naruto mesmo pequeno conseguia perceber o modo como olhavam para ele, mas não entendia porque a olhavam do mesmo jeito.
— sei lá. Talvez não gostam da minha roupa. — Uma coisa era certa, Yuka nunca seguiu a moda de roupa que os ninjas usavam, mesmo ela sendo uma agora. Erza fazia questão de fazer suas roupas.
— eles te olham do mesmo jeito que olham pra mim… porque eles não gostam de mim? — Naruto sentou no banquinho do parque. Sempre que Yuka não estava em missão ela vinha vê-lo brincar e o levava para casa. Arrumava sua casa e às vezes tentava cozinhar… mas no final sempre iam no Ichiraku. Ela era uma péssima cozinheira.
— não liga pra eles Naruto. Eles tem inveja de você ser tão fofinho e bonito — Yuka apertou as bochechas deles dando beijinhos fazendo ele rir — e eles não, por isso tem inveja. Se os olhares estiverem te incomodando, é só lembrar de quem é importante pra você, seus amigos… assim você não fica triste.
— Não consigo, porque não sei o que fiz para eles me odiarem…
— Você não fez nada, lembre-se que não podemos agradar todo mundo e então focamos em que realmente é importante para nós e os outros que se lasque. — riu fazendo Naruto rir e concordar.
Ela estava certa. O Shikamaru, Chouji e ela que sempre brincam com ele. Tem o velhote também que ele sempre ia infernizar. Então, se ele fosse pensar por esse lado ele não estaria sozinho, pois tinha pessoas importantes que gostavam dele. Sorriu.
— Vamos, Naruto, já vai escurecer e Erza deve estar nos esperando. Ela disse que hoje ia fazer a janta — Yuka riu, ao contrário dela, Erza era uma boa cozinheira.
— Ainda bem que ela sabe cozinhar… — Naruto riu do bico que Yuka fez.
— Tenho outras habilidades melhores que cozinhar. — se gabou enquanto caminhavam.
Sorriam e brincavam o caminho todo sem se importarem aos que paravam para olhá-los.
Era isso que Yuka queria, fazer com que ele não se incomodasse com os olhares que recebia e vê-lo rindo e se divertindo a fez esquecer o que ela mesmo estava passando.
O cerco estava se fechando.
Itachi estava agindo estranho.
E ela sabia o que era, e não estava gostando do rumo que seguia, afinal nada mudou.
— Sasuke, o que faz aqui? — Yuka perguntou assim que se aproximava da casa do Naruto.
— Quase não te vejo, e quando não está em missão está com esse perdedor. — Sasuke estava muito zangado. Além de seu irmão estar o evitando, sua outra irmã também não lhe dava atenção.
— desculpe Sasuke, já se tornou rotinas eu ir buscar o Naruto. Mas você pode se juntar com a gente sempre que quiser, não precisa ficar sozinho.
— Não quero dividir… — Sasuke balbuciou baixinho virando as costas e indo embora.
— Naruto entra, acho que não vou jantar com vocês hoje, mas amanhã quando eu voltar, trago o emo para se juntar com a gente. — ela riu da cara do Naruto, ele não gostava do Sasuke.
— não faz essa cara, ele é legal quando a gente conhece ele bem. Vai ver, vocês ainda vão se tornar grandes amigos. — ela viu quando o rosto dele suavizou um pouco.
— Tá bom.
— Diz pra Erza o que aconteceu e porque não vou ficar com vocês, tchau… Naruto e toma banho antes de dormir. — Yuka falou já caminhando.
Precisava alcançar o emo ciumento.
— Sasuke espera! — gritou para ele.
— Não, volta para ele, ele é mais seu irmão do que eu… — Sasuke parou, ele não estava gostando de se sentir assim, sozinho. Tentava impressionar seu pai, mas parecia que nada do que fazia o agradava. Sempre era Itachi e Yuka que ele elogiava. Nunca ele.
— Fica assim não, Sasuke. Você é meu irmãozinho. Desculpa por te deixar de lado. Mas eu tenho essa promessa com o Naruto que sempre o buscaria e cuidaria dele. Se você não fosse tão cabeça dura estaria com a gente se divertindo. Vamos lá Sasuke, pode ser divertido. — Yuka torceu para que ele aceitasse pois não gostava de vê-lo triste. Ela tentava de todo jeito dar conta de tudo, das missões, dos passeios com Naruto e dela mesma, mas concordava com o Sasuke, ele estava se sentindo sozinho.
Então ela teve uma brilhante ideia.
— vem… — segurou sua mão e o arrastou ainda protestando. — não vai se arrepender. — falou levando o para a área aberta da floresta.
Era um lugar bom para se acampar e ver o céu a noite.
Yuka usou o pergaminho que usava para guardar suas coisas. De lá tirou dois sacos de dormir, um era da Erza. E estendeu no chão.
— Sasuke procura alguns gravetos para fazer fogo, vou conseguir algo para comermos, volto já — ela não falou nada para ele, mas tinha outra ideia. E se fosse preciso o traria amarrado.
Foi ao Ichiraku e comprou comida acabando com suas economias da última missão e saiu para procurá-lo.
Não demorou muito para o encontrar, na verdade ele estava chegando em casa.
— deixe o que tiver para fazer para depois, venha comigo. — Esperou ele terminar de olhá-la. — o que foi, vamos logo!
Mesmo a contra gosto Itachi a seguiu.
— para onde estamos indo… — se calou quando viu a fogueira já feita e Sasuke sentado perto de dois sacos de dormir, entendia agora o que Yuka queria.
Não disse mais nada, talvez ele precisasse disso. Um descanso para sua mente. Só por hoje ele se deixaria esquecer seus problemas e aproveitaria a companhia dos irmãos.
— Chegamos. — Yuka sentiu seu coração se aquecer quando viu a felicidade que Sasuke sentiu.
A noite escura, sendo iluminada apenas pelo brilho da lua. Os três sentaram um perto do outro ao redor da fogueira e comeram suas comidas conversando e esquecendo que até agora pouco, cada um tinha seus próprios problemas. Agora eram apenas irmãos, sem dúvidas ou dores, apenas os três como era para ser.
Unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanficRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...