Capítulo 04

143 26 4
                                    

Yuka agora com quase dois anos se arrumava para ir com sua mãe a casa da sua tia Mikoto, iam conhecer o pequeno Sasuke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuka agora com quase dois anos se arrumava para ir com sua mãe a casa da sua tia Mikoto, iam conhecer o pequeno Sasuke.

Para a mãe era só o filho da amiga que nascera, mas para Yuka, era o Sasuke!
Ela mal se continha em finalmente poder ver ele bebezinho.

— Que animação é essa, senhorita? — Asami entrou no quarto vendo a filha dar pulinhos e ao seu lado um clone dela tentava pentear seus cabelos. Para Asami isso já era rotina, mas sempre aconselhava a usar sempre em casa. Não queria que a filha fosse mandada para a academia.

— quero ir logo vê o Sasuke mamãe. — Yuka finalmente deixou seu clone terminar de escovar seus cabelos — O ni-chan disse que ele era nosso irmão mais novo e deveríamos cuidar dele. — Mesmo Yuka já sendo adulta, deveria agir de acordo com as circunstâncias. Ela ainda era pequena aqui. 

— Ele não vai fugir, pode se arrumar com calma — Asami terminou de arrumar a filha e juntas saíram do quarto. Estranhou quando a filha não desfez o clone e perguntou.

— Papai comprou um livro novo para mim e quero ler ele ainda hoje, meu clone vai ler.

Asami não disse nada. Ter um filho inteligente era orgulho para os pais, mas para ela significava que um dia ia perder a filha. Tentava a todo custo manter ela longe dos ninjas, mas sabia que logo eles viriam atrás dela. No clã mesmo ela já era elogiada, agradecia por Fugaku não falar nada do ouviu naquela tarde. No entanto, seu coração era egoísta o suficiente para não  deixar sua filha seguir esse caminho.

Por outro lado o pai era só orgulho, via em sua menina um prodígio que ultrapassa qualquer outro antes dela ou mesmo os que ainda viria. Ninguém na história havia nascido como ela. Um prodígio desde o berço.

Já a pequena Yuka, não se importava de um dia ser ninja, para ela só em está ali já importava. Os planos foram se formando em sua mente desde o momento em que teve certeza de que havia renascido em Konoha. E ela queria fazer de tudo um pouco.

Mas primeiro, algo que ela sempre achou injusto. Porque os Jinchuurikis tinham que morrer ao ter sua besta extraída?

Era algo que ela queria poder mudar, nunca superou a morte de Utakata e da Fuu. Achou triste quando passou a Hotaru esperando por ele. Pena que na biblioteca não havia livros de Selamentos ou algum que pudesse falar melhor sobre o tema que ela buscava sempre que escapava de casa.

Até tentou na casa do Itachi, mas o Fugaku mantinha sempre os olhos nela.

Sério, aqueles olhos a assustava mais que os do Yamato, nunca pensou que alguém pudesse ser assustador só em olhar para você!

— O que você tanto pensa? — Itachi a observava desde que chegaram, mas ela parecia perdida na mente. E ficou mais curioso quando as expressões dela mudavam como se ela estivesse tendo uma conversa consigo mesma — Pensei que ficaria feliz depois de ver o Sasuke.

Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora