Capítulo 08

93 20 0
                                    


Obito olhava a vila. Estava tudo tranquilo, nem parecia que ele já havia interrompido o parto de Kushina e invadido a vila.

Mas tudo mudaria agora.

— Está na hora… — usando o Kamui para descer ao chão e começar o que ele havia vindo fazer. — Kuchiyose no Juts…

— A mais não vai não! — Yuka o pegou totalmente de surpresa e lhe deu um chute no rosto que  o jogou para longe. — Que se se dane o futuro! Merda, muitas pessoas morreram aqui — ela arfava pela adrenalina, não ia usar sua aparência normal, então usou uma transformação que lhe dava mais chance para lutar. Ela havia se transformado na Erza.

Já Obito, levantou. Um pedaço da sua máscara havia se quebrado, mas ele não se importou por isso, não, o ser a sua frente de olhos tão vermelhos quanto o dele era que o intrigava… no entanto, ele não podia perder tempo. Ela havia interrompido seu jutsu e iria pagar por isso… mas só depois, porque se ela estava ali, outros podiam vir e seu plano seria perdido.

Ele olhou bem para ela e usou o Kamui, não ia perder tempo com ela. Apareceu bem no meio da floresta, na área de treinamento.

— Droga! — Yuka exclamou assim que ele sumiu e se preparou para usar o hiraishin quando uma explosão foi ouvida.

Ele não perdeu tempo.

E ela também não esperou, aparecendo bem atrás de suas costas dando outro chute.

— porque você não vai brincar como qualquer outro pirralho da sua idade? Não, ele tem que fazer merda…

Merda!

Kurama já estava indo em direção a vila.

Yuka correu. Precisava quebrar o genjutsu que Obito colocou nele. Como, ela não sabia. Mas precisava tentar.

— Yuka!

Parou assim ouviu a voz da mãe.

Dividida entre continuar e ir tirar a mãe dali ela se descuidou. E isso lhe custou caro.

Viu quando Obito sumiu e também quando ele pegou sua mãe.

— Não! — gritou, mas ele já havia sumido.

Obito teria que confiar que aquela mulher era mãe dela. Isso a faria ir atrás dele e não interferiria no que a Kyuubi faria.

Yuka entrou em desespero, não podia perder sua mãe. Se ele a ferisse ela iria fazê-lo implorar pela morte.

Correu seguindo o chakra dele, e quando teve certeza que estava onde havia colocado a marcação, usou o hiraishin.

Ele iria se arrepender. Ela podia ser criativa quando estava com raiva, e ele iria se lamentar.

— Solte ela —  falou olhando a mãe que não se mexia. Genjutsu… — vai se arrepender de ter tocado nela, Obito!

A surpresa no rosto dele foi disfarçada pela máscara. Ela o conhecia. Quem era ela? Ele se perguntou.

Adivinhando seu pensamento ela falou — sou aquela que você se arrependerá de ter mexido, Obito Uchiha.

Apareceu atrás dele tocando sua mãe e sumindo com ela sem dar a chance dele fazer algo. A deixou embaixo de uma árvore e se virou para ele.

— agora nós… — não terminou de falar. O Yondaime apareceu tão furioso quanto ela.

— leve sua mãe daqui — Minato falou para a garota. Sabia quem ela era, e agora a vendo entendia porque queriam logo introduzir ela no mundo ninja, ela era talentosa, mas ainda muito jovem.

Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora