Capítulo 21

46 12 0
                                    

Quando pensei em como ele seria, achei essa foto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




            Era véspera da missão de caçar a gata e Yuka estava nervosa. Não pela missão, isso era simples. O caso era que ela resolveu testar naquela noite sua teoria.

Ela estava pronta.

Kurama estava pronto.

Não para o jutsu que ela usaria, mas para dar o fora. Tinha certeza que ela erraria e esperava por isso. Era sua chance de se libertar. Manteve-se quieto, apenas observando as duas no meio do quarto lendo e relendo os montes de pergaminhos que se o hokage soubesse que estavam em suas mãos, seria banida. Ou coisa pior.

Ele esperou.
E mesmo não parecendo, também estava nervoso. Não pelo jutsu, isso ele sabia, no entanto, seu nervosismo dava-se a ela, ela estava nervosa e isso o atingia também.

Ele bufou.
De todas suas portadoras ela era quem mesclava seus sentimentos. Ele sentia tudo que ela sentia.

Sua atenção voltou-se para as duas.

— Tem certeza de que quer mesmo fazer isso? — Erza perguntou, Tudo podia dar errado. — Se algo der errado, podem nos prender por isso, além desses pergaminhos contendo Jutsus proibidos.

— Pode… mas preciso continuar. Era para ser feito fora da vila, mas estamos sem tempo e se tudo correr como deveria, depois de amanhã sairemos na missão do construtor. — ela decorou mais uma vez os selos e a fala correta. Só mudou umas coisas, a pronúncia de invocação colocando no final a palavra liberar selo. Usou os sinais do seu selo no lugar do selo para chamar a invocação.

Agora era tudo ou nada.

— Estamos dentro do quarto, não seria melhor fazer isso lá fora, na floresta. Já pensou no tamanho dele? — Erza ainda queria que ela desistisse. Era loucura lidar com ele nessa fase do anime.

— Já… não vou invocar ele na sua forma normal, antes de sair ele deve fazer um jutsu de transformação…

Não vou fazer isso! " Ele até concordava em se separar dela, mas se transformar em humano...

deixe de ser teimoso! É isso ou destruir toda a casa e ter chuvas de ninjas em cima de nós… e podem até tirar você de mim e selá-lo em algum objeto para contê-lo… é isso que quer? ” Yuka não tinha dúvidas de que se algo desse errado, os anciãos da vila decidiriam por manter ele selado em um objeto sobre “seus cuidados”.

Nesse ponto Kurama não pode discutir, pior seria se ele fosse mantido em outro lugar sem chances de sair novamente.

Porém, odiou a ideia de se transformar em humano como Yuka queria.

"Não precisa ser exatamente humano, pode manter sua aparência, mas sem pêlos e essa quantidade de caudas… veja. ” Yuka pegou um papel onde tinha passado dias desenhando até ter conseguido a imagem perfeita.
"Essa imagem não é completamente humana, deixei suas orelhas e até uma cauda. Seus olhos ficaram bem parecidos com sua forma original, assim não fica parecendo exatamente um humano. ” ela torceu para que ele aceitasse aquele desenho feito por ela.
“ É isso ou ficar dentro de mim para sempre ” ela jogou. Sabia das suas intenções em fugir dela. E estava preparada para isso.

Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora