Capítulo 07

102 22 0
                                    








Yuka mataria seu clone quando ela chegasse.

Já fazia duas semanas que ela havia saído e nada dela voltar ou até mesmo desfazer o Jutsu. Sabia que estava bem, se não desfez, era porque ainda estava bem.

A pergunta era, porque demorava tanto.

— Eu vou matá-la! — ela não conseguiu guardar para si e exclamou em voz. Observou quando Kushina voltou a caminhar indo em direção a sua casa.

— Quem? — O platinado agora atrás dela falou, sabia que ela estava escondida. Algumas vezes pensava que ela estava o seguindo, até perceber que era a kushina que ela seguia.

— Merda! Quer me matar de susto! — levou as mãos no peito. Parando estática quando percebeu quem estava com ela. — o que faz aqui? — perguntou como se só estivesse admirando a vila.

— eu que faço essa pergunta, o que faz aqui? — Ela era pequena e não parecia ter nem três anos. Mas como ninja não podia se deixar levar pelas aparências.

— só estou passeando… e você porque está de máscara? — Yuka sabia que ele era inteligente, mas precisava apelar para o modo criancinha, sempre funcionava — viu meu nii-chan, não consigo encontrar ele.

— Quem é seu irmão? — Kakashi relaxou, ela não era uma ameaça, era só uma criança atrás do irmão.

— Itachi. Sabe, ele sempre sai sem me chamar, mas eu sempre vou atrás dele, mas hoje eu não consegui encontrá-lo. — Yuka fez biquinho. Só mais um pouco e estaria salva de qualquer suspeita. Não ia dizer que também estava vigiando a kushina para saber quando ela começaria a ter dores. Queria poder ajudar no selo e impedir que a raposa fosse liberada, ou mesmo evitar mortes.

— Melhor você voltar para casa — poderia levar ela, mas não podia abandonar sua missão.

— O que está fazendo, e porque a máscara?

— Você faz muitas perguntas para uma criança da sua idade de quê… três anos?

— dois, vou fazer dois esse mês — Yuka até enrolou a língua para parecer mais criancinha — sou Yuka, e você?

— Kakashi, agora pode ir, tenho que voltar a minha missão. — ele se virou para sair quando ela pulou na sua frente.

— posso ir com você? Não vou atrapalhar, prometo — até cruzou os dedinhos em frente aos lábios jurando. — vai, deixa vai — fez biquinho.

— não, você vai me atrapalhar falando sem parar…

— prometo não falar mais nada. — jurou de novo com os dedinhos.

— Não… e não chora, viu você vai atrapalhar — ele podia ver as lágrimas caindo pelas bochechas da garota e a ameaça dela de começar um berreiro — está bem, mas se você falar eu vou te levar para sua casa.

Kakashi não acreditou quando ela limpou as lágrimas e sorriu. Ele acabou de ser enganado por uma pirralha?

— Vamos Kakashi-kun…

— não sou Kakashi-kun…

— Agora é.

— não te ensinaram o uso dessa palavra?

— não, agora vamos… é uma missão ninja importante, kun?

— já disse que não sou kun…

Por incrível que pareça, Yuka não falou desde que chegaram perto da casa do Minato. Até parece que estava levando a missão a sério. Kakashi riu por trás da máscara, poderia muito bem imaginar porque o irmão fugia dela.



Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora