Capítulo 11

95 23 0
                                    

— Como está se sentindo? — Fugaku acabara de chegar da reunião quando teve a notícia que Yuka já havia despertado.

Como ele temia a reunião acabou bem, menos para eles. Foi decidido que mudarão de lugar, mas o que ele viu foi eles cercados pelos outros clãs mais fortes de Konoha. Aprisionados entre eles.

— Não estou sentindo nada físico… — Yuka conseguiu falar.

Desde que acordou, pouco falava. Não conseguia se perdoar pelo que havia acontecido, ela tentou mudar o rumo da história que ela conhecia e isso levou seus pais. Pensava seriamente em deixar o rumo seguir como deve ser. Talvez assim pessoas que ela se aperfeiçoou continuaria viva…

— não se culpe, não foi sua culpa…

— foi. Se não tivesse saído… eles estariam aqui ainda.

Fugaku sabia que levaria tempo para ela superar, e que nada que falasse agora a ajudaria.

Tentou mudar de assunto, talvez isso a deixaria animada.

— Itachi vai começar na academia essa semana, e vamos começar a construção da nova área do clã… — essa última frase saiu arranhada em sua garganta.

Yuka o olhou. Eles já começaram.

De agora em diante seu clã começaria a sofrer perseguição… tudo por culpa do Danzou. Se ele não tivesse se metido, os Uchihas teriam ajudado a parar o Kurama e ninguém morreria.

Ela odiou mais ainda ele.

Em vez de dizer o que pensava, tentou ser positiva.

— Talvez seja o melhor, um novo lugar… sem lembranças da antiga…

— Queria adiar esse momento, mas preciso que entre na academia. Mesmo ainda sem idade sua evolução não seria rejeitada…

— Não quero ir para academia! — Yuka respondeu com convicção — não quero ser ninja.

— você já é uma ninja, sabe mais do que qualquer outro ninja adulto. Mesmo não querendo, já é uma. Yuka, preciso de você e Itachi… Konoha está fechando o cerco contra nós… não sei até onde essa hostilidade por nós vai, mas não podemos ficar de braços cruzados deixando eles decidirem nosso destino.

Yuka se calou quando ia rebater. Vendo por esse lado sabia que estava certo. Não foram eles que começaram, foi Konoha que os odiou primeiro. Eles estavam prontos para ajudar, mas foram parados.

Então Yuka se deu por vencida.

— Tudo bem…

Os dias pareciam se arrastar. Yuka foi visitar Naruto com sua tia na maternidade. Como o Minato havia pedido, ela tomaria conta dele quando o hokage o passasse para uma casa, até ele crescer mais, era o terceiro que cuidaria dele. Achava bizarro essa independência de no mundo Shinobi, um ninja ter a capacidade de se virar sozinho desde criança, no entanto, tentaria diminuir a solidão que ele sentiria no decorrer do seu crescimento.

Entrou na academia como a aluna mais nova da história.

Se manteve quieta e não tentou impressionar ninguém. Era aquela que sempre ficava no canto e só falava com Itachi. Não fez amigos e nem queria. Erza a acompanhava como uma parte de seu estilo ninja, sua arma, foi isso que Fugaku disse para os professores quando perguntaram sobre ela. Que em uma tentativa dela, ela separou seu clone do corpo, não podendo mais voltar.

Sentia os olhos nela, sempre observando seus passos, mas Yuka agia normal, não tentava fazer jutsu e sempre nos treinamentos errava os alvos.

Isso confundiu quem a observava, esperavam que ela chegasse na academia mostrando seus talentos, mas o que viram foi só uma garota igual as outras. Mas solitária.

Entenderam que isso devia a perda dos pais, e deram mais um prazo para ela se mostrar. No entanto, Itachi se destacava entre os alunos, tirando por um tempo a atenção da garota para ele.

— ela ainda é muito jovem, o garoto Itachi também. — O terceiro Hokage falou. Eles eram tão novos. — a menina só tem três anos. Não é necessário que a coloque em perigo sendo tão nova.

— Idade não importa no mundo ninja, ela é esperta e tem mais habilidade que qualquer um dos meus anbus adultos. — Danzou não ligava para a idade dela, só o que ele queria era poder ter alguém como ela na sua equipe.

— Também concordo, poderemos fazer dela uma grande ninja e a força de Konoha se manteria ativa — Homura falou, assim fechando o cerco contra o hokage que não teve como contradizer…

A construção do novo bairro Uchiha terminou e Yuka e sua agora família, estavam se mudando.  Ela achou a área boa, era maior e mais bonita agora que construída… Por ordens do hokage foi ordenado que construíssem uma casa para ela, mesmo Fugaku negando que não precisava e que ela era responsabilidade dele, ele perdeu.

Yuka visitou sua nova casa.
Tinha um quarto, cozinha e banheiro. A cor era branca e por dentro era cor creme e uma sacada que levava para o quintal com cercas e uma porteira que levaria para a área da floresta. Ótimo para ela treinar.

Depois do dia em que saiu do seu subconsciente, tentou falar com Kurama, mas ele se mantinha calado e a ignorava. Muitas vezes tentava atacá-la.

Ela já conhecia seu temperamento e sabia que não ia ceder de um dia para o outro, teria que ter paciência e deixar que o tempo o convencesse que podia contar ela, que não eram inimigos. E como dividiam um mesmo corpo teria que se dar bem.

Erza sempre andava com ela, como uma sombra e como era parte dela ela a aceitou como sua irmã gêmea. Só precisavam saber como o jutsu que ela tentara fazer deu errado e se podiam reverter… Coisa que nenhuma das duas queria. Estudar o jutsu sim, mas não pensavam em reverter. As duas já se consideravam irmãs e Yuka agradeceu por ela estar ao seu lado.

Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora