A academia estava agitada, todos os alunos estavam se preparando para seu último exame, e Naruto mesmo treinando muito não deixava de estar nervoso..
— Na-naruto. Você vai se sair bem, treinou bastante para esse dia — Hinata sentada ao seu lado tentava o motivar.
O loiro mesmo sabendo que se sairia bem pois tinha treinado bastante com Yuka. Já até tinha aprendido o jutsu clones da sombras. Mas nem mesmo isso tirava o nervosismo dele. Se sentia ansioso e com medo de fazer algo errado e não passar.
— Eu sei Hina… só que e se eu falhar? E se na hora eu fizer errado?
— não vai falhar, você melhorou muito… — Hinata corou quando o loiro sorriu para ela. Ele pegou sua mão.
— Obrigado Hina, por acreditar em mim... — ele chegou perto dela pronto para dar um selinho, mas a sala ficou em silêncio e toda a atenção estava voltada para eles. Ele se afastou e assim como a morena ao seu lado, ele corou. Não estava acostumado a ter tanta atenção assim para ele.
Em um canto da sala, ainda olhando os dois, Shikamaru se aproximou de Ino.
— desde quando eles estão assim? — isso era novidade. Hinata que sempre foi certinha e quieta, agora estava com tanta intimidade com o Naruto.
— Desde o dia que passamos na casa de Yuka-chan… eles começaram na festa que ela deu. — ela apenas levantou a cabeça e assim como a sala, olhou para o casal. — não se desgrudam mais. — ela resmungou, não estava com raiva da morena, talvez só com um pouco de inveja.
— isso é que é uma surpresa, quem diria que Naruto fosse tão esperto! — Chōji falou mastigando — e a Hinata, pelo menos ela conseguiu. Ele olhou zombeteiro para a loira que o fuzilou com os olhos.
— o que quer dizer Chōji?! — ela se levantou. Estava muito disposta a tirar aquele sorrisinho do rosto dele. Mas sua intenção foi desviada quando Iruka entrou na sala.
Todos procuraram seus lugares.
— Atenção, silêncio! Quando seu nome for chamado, dirijam-se para a sala de teste — dito isto, ele saiu indo para a próxima sala e de lá foi chamando um por um.
Um por um foi chamado e quando chegou na vez de Naruto ele foi.
— Muito bem, seu teste é um jutsu de clonagem. — Iruka falou.
Naruto se preparou, esse era um jutsu fácil agora, antes ele tinha dificuldade para fazer e manter um clone. Mas se saiu bem quando Yuka fez ele treinar por uma semana até que finalmente ele foi capaz de fazer um. Seu próximo treinamento foi o Jutsu clone das sombras.
Ele não ia usar um jutsu de clonagem ele usaria seu Jutsu mais forte, sorriu e fez os selos.
— kage bunshin no jutsu! — dois clones perfeitos apareceram — ele coçou o nariz mantendo o sorrisinho. Até esqueceu que a alguns minutos estava nervoso.
— Muito bem, esse é um jutsu bem avançado para um Gennin, quando foi que aprendeu? — Iruka estava impressionado, Naruto já havia melhorado muito em suas habilidades e agora podia fazer um clone das sombras. Quando foi que ele se tornou tão forte? Assim como os outros instrutores, ele estava impressionado.
— Yuka-chan me ensinou, faz uma semana que aprendi ele — Naruto falava mais sem tirar o sorriso orgulhoso, com isso ele passaria fácil. Pensou.
— Muito bem, está aprovado. Pegue sua bandana — Iruka não conseguia esconder o orgulho que sentia de seu aluno quando entregou a bandana. — parabéns Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...