— Ei pirralho, não se mexa! — Kurama se pôs a frente de Naruto. Ele não dava a mínima para ele, mas ele carrega metade do seu chakra com ele, então era bom que estivesse vivo até ele poder recuperar sua parte.
Naruto engoliu em seco quando ele falou. Não sabia se tinha medo do ninja que apareceu, ou desse que estava a sua frente. Sentiu-se mais aliviado quando Yuka se aproximou também.
— Ele é um ninja patife, não é para o nível de vocês — Yuka sentiu outro chakra se aproximando. Haku.
Então ele não vai ficar escondido? Pensou vendo a pequena interação dos ninja a frente.
— Um Sharingan? — Sasuke não sabia que Kakashi tinha um. Se perguntava o porquê dele ter.
— Sim Sasuke, ele ganhou de um amigo que morreu na guerra. — Yuka falou sem tirar o olhar da frente — depois te conto tudo, agora não é hora. Fiquem atentos pois ele pode não estar sozinho. — Falou indo na direção de Kakashi e se pôs ao seu lado. Erza e Kurama ficariam para trás para proteger o construtor… bem, apenas Erza, talvez Kurama apenas defendesse Naruto.
Não demorou muito para a luta começar. A névoa fazia o lugar ficar imperceptível aos olhos normais, mas isso não era um problema para ela. Sabia onde ele atacaria e Erza o estaria esperando… Foi exatamente como ela pensou ao ouvir alguém gemer quando bateu em algo.
— Não acha que está nos subestimando atacando sozinho? — perguntou quando pode ver claramente agora. — não somos apenas ninjas em missão simples… devia saber já que nos observava.
— Tem razão — Falou se levantando — E não vim sozinho. — Haku aparece na árvore onde ele bateu. — pode começar Haku — Falou e ouviu a garota xingar olhando para Haku.
Yuka não sabia o que resultaria nessa mudança, porque parecia que não ia ter uma segunda luta. — Kakashi, deixo Zabuza com você, Haku não é um oponente fácil — Nisso, tanto o garoto como o Zabuza a olharam. — Sim, conheço muito bem vocês e suas habilidades… ainda podem desistir, não vamos pegar leve com vocês só porque gostei de vocês…
— E quem disse que vamos desistir… vai Haku! — Zabuza se afastou e fez os sinais de mãos fazendo a neve ficar mais densa e impedir que sejam localizados. — arte ninja, jutsu de se ocultar na névoa…
Não era só a névoa que se fazia presente, logo a temperatura baixou e Yuka agiu se teleportando para as costa de Haku o acertando na nuca — desculpa aí garoto, mas não vou deixar que machuque meus amigos. — Kurama!
Ele ouviu ser chamado e resmungou. Viu quando Yuka ia desaparecendo entre os espelhos. Entendeu que era para ele voltar. Mesmo contrariado ele desfez o jutsu de transformação e se tornou uma névoa de chakra antes de ser invocado para dentro do seu selo.
“ Não queria ter que usar isso, mas só por hoje preciso de seu manto de chakra para derreter esse gelo… pode se enfurecer o quanto quiser… ”
"E por que acha que eu faria isso? ”
“ porque não quero machucar o garoto, e se ele ver que seu jutsu não tem nenhuma chance contra nós, eles podem desistir… vai lá só hoje, sabe que não gosto de usar seu poder, mas meus jutsu não tem nenhuma chance contra esses espelhos…”
Yuka gemeu quando seu corpo esquentou e sentiu o fogo arder em sua pele.Por outro lado, Kurama gostou da dor que ela sentiu… não se importava em causar dor nela… mas não gostou de ajudá-la…
Yuka gritou quando o chakra aumentou e sua pele ia se desintegrando. Mas durou pouco, logo ouviu os estilhaços do gelo se quebrando. Por um segundo se moveu em direção a Haku o acertando no rosto quebrando sua máscara e o lançando para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
Fiksi PenggemarRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...