Capítulo 19

64 21 0
                                    




— porque eu tenho que entrar primeiro? — Kakashi viu quando o loiro preparou a armadilha. Ao seu lado as duas sorriam — Não é as damas primeiro… — ergueu a sobrancelha.

— você é o cavalheiro, deve proteger as damas — Erza estava se divertindo. Os dois à sua frente se empurravam para ver quem entraria primeiro. No final Kakashi ganhou e Yuka seria quem receberia o apagador.

— Minha primeira impressão de vocês… é que são uns idiotas — Ela disse limpando o pó da cabeça e fuzilando um Naruto com um sorriso no rosto que se desfazia sem entender o porquê dela está ali.

Mas foi Sasuke que expressou seu pensamento.

— Nee-chan, o que faz aqui? — Sasuke perguntou estranhando a irmã estar com um Jounnin e Erza ali, onde eles esperavam seu sensei. — espera… você e nossa sensei?

— Naruto, Sasuke e Sakura. Todos vocês venham comigo — os dois ao seu lado saíram sendo seguidos por ela e atrás, os três genins — Aqui está bom. — Yuka sentou ao lado de Kakashi e passou a palavra para ele.

— A partir de agora trabalharemos juntos…e  para começar podem se apresentar. — O platinado disse. Queria que a pegadinha na sala fosse um trabalho em equipe, mas não era. Aquilo havia sido ideia do loirinho e os outros não deram sinais de que participaram.

— Como assim, não seria só um sensei? — Sakura perguntou, os outros times saíram cada um com um sensei, então porque eles teriam três?

— Sim, mas eu e Kakashi fomos escolhidos para lidar com vocês. — ela sorriu, pelo menos Naruto parece ter entendido porque ela estava ali, ele não pareceu surpreso…

Interessante… parece que ele não está tão leigo, como era no anime.

— E porquê? — Sasuke sabia que a irmã não é de ser mandada para coisas simples como treinar genins… algo estava errado. — Não seria suficiente só um.

— Que isso, Sasuke, já quer me demitir! — Yukan fingiu estar ofendida — bom, deixando isso de lado, podem se apresentar.

— como assim, se apresentar? Já nos conhecemos? — porque isso agora. Naruto agora estava mais confuso, se apresentar para quem já conheciam?

— Sim, Naruto. Eu e Erza já conhecemos vocês, mas agora que vamos passar mais tempo juntos devemos nos conhecer melhor, sabe. Seus sonhos, planos para um futuro, do que gostam e do que não gostam. Tipo isso…

— Você primeiro — Kakashi apontou para o loiro — se apresente.

— Vem cá, porque vocês não começam, para sabermos como fazer.

Os três maiores se entreolharam, mas foi Kakashi que falou primeiro.

— Meu nome é Kakashi Hatake, o que gosto ou não gosto, bom não estou afim de falar. Passatempo, eu tenho vários. Planos para um futuro, nunca pensei nisso… — O platinado falou com tédio.

— Sou Yuka Uchiha, gosto de músicas, de comer e dançar. Meus passatempos são ficar com meus amigos e meus irmãos — olhou Sasuke que tinha um sorriso bobo no rosto — Sonhos… hum… meus sonho é um segredo que saberão quando eu conseguir realizar… isso e tudo. — ela riu da caras que eles fizeram.

— O meu é o mesmo dela. — Erza falou sem dar importância.

— Agora são vocês… você da frente. — Kakashi falou. Estava curioso com o sonho de Yuka, mas teria tempo para descobrir.

— Meu nome é Naruto Uzumaki, gosto de comer ramen no Ichiraku, não gosto de esperar os três minutos para comer e meu sonho para o futuro é ser o maior Hokage e superar meu pai. Tô certo! — o sorriso dele de orgulho quando falou do pai pegou todos de surpresa, menos Yuka e Erza que sorriam de orelha a orelha.

Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora