Capitulo 27

23 4 1
                                    




A luz da lua causava um jogo de luz e sombras nas árvores. Mas mesmo assim ele continuou olhando na mesma direção, direção onde Yuka caminhava. Se perguntava o porquê ela vinha resmungando e o que havia acontecido.

— Qual o problema? — Kakashi perguntou assim que Yuka se aproximou e estranhou por ela aparecer sozinha e ainda agitada. — O que aconteceu?! — agora ele estava preocupado, ela começou a andar de um lado para o outro falando baixo e parecia que nem via que ele estava ali.

— Erza foi embora e acho que kurama foi atrás dela… — ela estava preocupada com ela e ainda tinha o outro que sumiu… ela podia o chamar de volta mais sentia que não era para fazer isso, queria dar liberdade para ele e que ele pudesse confiar nela… mas ela estava surtando sem saber o que estava acontecendo naquele momento…
Será que ela devia ir atrás também? Começou a roer as unhas, seu coração estava agitado e ela não sabia o que fazer. Se fosse atrás deles ainda teria Kakashi para continuar com a equipe, eles já tinham terminado a missão, então o que faria de agora em diante não tinha mais nada a ver com a missão…

— Ei me olha — Kakashi pediu segurando em seus ombros para que ela parasse de andar — Porque eles foram embora? — perguntou tentando entender o motivo dela estar tão nervosa.

— Bom, acho que fiz besteira e deixei Erza em maus lençóis… — deu um sorriso sem jeito para ele — queria saber o que incomodava eles e os chamei para conversar e nessa conversa descobrimos que ela estava gostando dele e aí ela constrangida foi embora… só não sei por qual motivo ele foi atrás dela… — Yuka calou-se quando sentiu uma brisa tocar seu corpo e um arrepio ruim surgir.

Olhou para todos os lados procurando a causa dessa sensação mas somente viu em um lugar uma sombra se afastar. Correu em direção a essa sombra e foi quando pode ver quando a mesma se misturou ao chão sumindo. Ela não acreditava que estava esse tempo todo sendo observada por ele… Zetsu.

— Droga! — xingou quando percebeu a falha dela. Estava tão concentrada no seu problema que baixou a guarda e falou sem se preocupar com quem poderia a estar ouvindo — Ele está aqui.

— De quem está falando? — Kakashi disse se aproximando dela que de repente correu para dentro da casa e entrou no quarto em que dividia com a Sakura.

— Preciso ir, me descuidei e não prestei atenção à nossa volta… agora ele sabe que Kyuubi está sozinho e vai tentar pegá-lo… Vou atrás deles e você fica aqui para cuidar do Naruto… ele pode voltar e vim atrás dele também… — ela falava rápido enquanto se preparava trocando de roupa e colocando suas armas. Ela não ia andar, não tinha tempo para isso depois de deixar kakashi um pouco confuso, deu a ele um pequeno beijo e antes de sumir falou — depois explico melhor, agora não tenho tempo, preciso chegar antes dele…

Não deu tempo para ele falar e usou kamui surgindo bem embaixo de uma árvore. Olhou para todos os lados, podia sentir eles mas não via. Ouviu algo se mexer em cima e ergueu o rosto encontrando os dois tão próximos que se perguntou o que eles estavam fazendo ali em cima.

— rápido, Zetsu está vindo pra cá! — gritou — senti ele me observando e quando fui atrás dele ele sumiu…

Ela não teve chance de terminar a frase. Uma onda de vento passou por ela a arrastando para longe. Ouviu o som de metal se chocando e correu para lá. Precisava que ele voltasse para dentro dela, não ia deixar que o levasse.

— Kurama, volta! — gritou para o ruivo que entendeu o motivo.

Kurama olhou para Erza que lutava com algo preto. Logo outros apareceram. Ele ficou em dúvida se voltava para sua portadora ou ajudaria Erza…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora