Capítulo 05

137 26 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Porque mantém um clone? — Itachi perguntou para a pequena que brincava com o Sasuke em seu colo.

Estavam sentados na frente da porta de sua casa. Itachi havia ficado com o Sasuke enquanto sua mãe ia fazer compras.

— Porque quero ver até quantos dias posso manter um… cadê o bebê? — colocou e tirou as mãos do rosto fazendo Sasuke sorrir para a mesma. — quero fazer uma experiência com meu clone…

— para quê? Você não quer ser ninja — Itachi tentava entender Yuka, mas cada dia ela o confundia. Ainda nem conseguiu pegar os livros de jutsu dos uchihas para ela.

— Mas não sabemos o dia de amanhã, imagina se Konoha for atacada e não tiver ninguém para me salvar? Preciso estar preparada — Ela sorriu quando Sasuke puxou seu cabelo. — e eu não quero ser fraca.

— não se preocupe, eu te protejo — Ele sorriu da careta que ela fez — e se você for para a academia pode estudar comigo.

— Mamãe não vai deixar, Itachi. Ela quer que eu seja só uma garota normal, essa semana ela vai me colocar na escolinha da vila…

— É uma pena, gostaria de fazer parte de uma equipe com você…

— mas não fique chateado, a izumi vai tá lá… — riu quando ele fez uma careta para ela. — Talvez quando eu crescer mais eu entro na academia… mas por enquanto quero aprender por mim mesma.

— Como você consegue falar tão bem? — Itachi já devia estar acostumado com essa inteligência dela, se fechasse os olhos poderia jurar que ela já era adulta, mas quando abrisse veria que era uma garotinha de quase dois anos.

— A leitura ajuda muito na fala — Yuka virou o rosto quando sushi apareceu.

— Yuka sua mãe está te procurando — Shisui sentou próximo deles — Parece que é para você ir tomar banho para almoçar.

— Já vou, tchau Sasuke — deu um beijo nas bochechas rosadas dele e se despediu dos amigos.

Itachi e Shisui ficaram a observando enquanto ela se afastava. Até no andar ela era diferente, não parecia em nada uma garotinha, seu andar era de alguém mais madura, Itachi constata ao observar o jeito como ela caminhava, segura de si.

— Ela é mesmo uma Uchiha — Shisui falou. Os boatos que corriam no clã era que havia nascido um prodígio entre eles, e mesmo ainda pequena já tinha vários admiradores.

Um dia ouviu uma senhora conversando com o marido de que quando ela crescesse, teria muitos candidatos. No começo ele não entendeu, mas depois de ouvir o pai de Itachi falando que se sentiria orgulhoso se um de seus filhos se casasse com ela, ele compreendeu.

— Vamos treinar? — perguntou para Itachi.

— Hoje não, mamãe saiu e eu fiquei com o Sasuke…


Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora