Capítulo 16

75 18 0
                                    

— Está lindo! — Sakura olhava tudo maravilhada. As tochas iluminavam a pequena praia. Uma fogueira terminava de dar ao lugar um ar mais de festa. Ouviu uma voz começando a cantar e olhou para a direção encontrando Erza e mais dois. Um estava sentado com um instrumentos que ela podia jurar que era uma bateria. A outra tinha um violão e Erza estava na frente com  um microfone na mão e era ela quem cantava.

O som saiu menos potente por falta da guitarra, mas erza conseguiu fazer com que saísse parecida com a original e quando viu que mais pessoas começavam a dançar no ritmo, soltou a voz.

— Sim, eles sabem mesmo dar uma festa! — Ino assim como a amiga estava amando estar ali. Só faltava alguém com elas.

As duas pensavam que somente os amigos participaram da “pequena festa", no entanto, a praia estava cheia. Além dos uchihas, havia outros da aldeia próxima. Até colocaram biquínis por debaixo dos vestidos que usavam para caso quisessem entrar na água. Mas com tanta gente, achavam que não seria dessa vez que aproveitariam o rio para nadar.

As duas começaram a procurar por alguém em especial, o encontrando mais afastado na companhia da mãe e irmã.

Sasuke estava sorrindo, ergueu a cabeça para a pequena que estava em seu ombro. Era muito parecida com ele. E ao seu lado sua mãe sorria com um copo na mão.

Com tantas pessoas ela já havia perdido o marido de vista. Mas sabia que não tinha com o que se preocupar. Com os filhos presentes ele não abusaria na bebida. Virou para a pequena que tinha os braços segurando a cabeça do irmão.
— Está gostando, mina-chan? — falou um pouco alto por causa da voz de Erza que tomava uns tons mais alto no refrão.

— Sim, mama… — ela estava muito feliz com o irmão, mas sua fala foi interrompida quando ela avistou Itachi de mãos dadas com Izumi que sorria com algo que ele falou em seu ouvido. — não, mama — o biquinho dela fez tanto sua mãe sorri como o Sasuke.

Mais afastado dali, Naruto era só alegria. Era a primeira festa que ia e estava adorando…

Ao seu lado Hinata se mantinha quieta e sempre acompanhava Naruto que não parava em lugar nenhum. Ela já estava quase desistindo de pedir a ele que se sentasse com ela no tronco perto da fogueira onde os mais velhos conversavam.

— Na-naruto-kun, não quer sentar ali? — ela tentou. Realmente estava cansada de andar de um lado para o outro atrás dele. — p-pode terminar de comer lá… sabe, não… não vai te fazer bem comer andando e correndo… — ela podia sentir a quentura de seu rosto, nunca tinha mantido uma conversa de mais de duas ou três palavras com ele.

— Ah, claro, Hina. Vamos — ele não pensava no que fazia, só segurou a mão da morena e a puxou para sentar junto dele. — aqui é melhor… está se sentindo bem Hinata? — Agora que ele olhava seu rosto, ficou preocupado quando viu como ela estava vermelha. Ela olhou para suas mãos e foi aí que Naruto percebeu. Ainda segurava sua mão e sentia quente e molhado. Demorou um tempo para perceber que mesmo assim os dois não se soltaram e nem paravam de olhar um para o outro.

Hinata virou o rosto soltando sua mão e com o coração aos saltos, era a primeira vez que ficava tão próxima dele.

Naruto até esqueceu do espetinho com carne em sua outra mão, a mão que segurava a da Hinata, ainda estava quente.

— B-bom, aqui é melhor —  Não olhou para ela, só ficou observando em sua volta até que sentiu curiosidade e a olhou de novo. Ela estava bonita e encolhida no banco, mas bem próxima dele. Era a primeira vez que a observava melhor.  Sentiu seus dedos coçarem e instintivamente levou seus dedos a tocarem os delas, sendo correspondido pelo seu toque quente.

Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora