A sala estava cheia de Uchihas.
"Era com essas pessoas que ele atacaria Konoha? ”. Yuka não pode deixar de pensar recebendo uma bufada de Kurama. “ é sério, ele não pensou que só essas pessoas não conseguiria nem abalar Konoha! ”
“ Será divertido ver vocês se destruindo.” Kurama estava atento. Ele não queria ser usado e se uma guerra fosse acontecer ele devia estar preparado para 'tentar' se soltar.
Yuka não respondeu. Estava ainda mais preocupada agora. Com a interrupção dela nas decisões de Itachi e Shisui, uma guerra poderia acontecer e ela devia estar preparada para impedir.
"Olha só o seu tamanho, acha que ninjas adultos e cheio de arrogância, vão ouvir uma pirralha? ”
“ não sou uma pirralha, e nem criança… ” Yuka se calou. Uma parte da vida dela era escondida com um bloqueio, não queria que Kurama tivesse acesso a essa parte.
“ E sabendo jogar as palavras certas pode funcionar, sabe, as palavras tem poder. ”Esperou que ele retrucasse, e novamente ele ficou em silêncio.
“ não vai dizer mais nada?”
Silêncio.
Yuka voltou-se para a reunião. Erza não estava com ela, mas uma vez a mandou em missão.
Preparar o terreno.
Se o que ela tinha em mente desse certo, o local para onde iam deveria já estar sendo preparado para recebê-los.
— Yuka sei que está aí… o que faz escondida? — Fugaku já havia sentido que ela estava os observando. Diferente de Itachi, ela não parecia querer se meter nos seus assuntos, até agora… — pode aparecer.
— Já ia entrar de qualquer jeito — Yuka deu de ombro entrando pela janela na sala. — Tenho algumas perguntas e espero que respondam com certeza e sem dúvida...
Yuka deu um longo suspiro.
— pode falar — Fugaku a ouviria.
— Quantos aqui, já despertaram seu mangekyou? Quantos aqui tem certeza que em uma luta venceriam os principais clãs de Konoha? — Yuka olhou seu tio. — entendo pelo que estamos passando, não sou burra, mas também não sou idiota para bater de frente com Konoha e esperar que sairíamos vencedores. Existem muitos uchihas? sim. No entanto, nem a metade de nós está no seu auge. Bater de frente com Konoha sem um apaio forte, seria suicídio. Iriam nos dizimar e os que sobrasse, para onde iriam? Perderíamos nossa casa e além disso uma aliança forte.
Todos ficaram calados, não podiam dizer que ela não tinham razão.
Yuka continuou.
— Olhem bem onde estamos? Existem do dois lados clãs fortes e estamos presos no meio deles. Onde eles atacariam se fosse uma guerra? Onde colocaríamos os que não podem lutar? E depois da guerra começar quem garantiria que as outras nações não nos atacassem quando tivermos nossa defesa abalada. Claro, uma guerra dentro da própria nação seria um presente para eles conseguir o que tem tentado a anos…
— ela tem razão, senhor. — um dos que estavam na sala, se pronunciou. — Uma guerra agora com Konoha daria às outras vilas a chance de atacar também.
Já Fugaku ficou pensativo, as palavras delas rondavam sua mente, e não poderia deixar de dar crédito a ela, ela era inteligente. Mas a pergunta ainda persistia.
O que eles poderiam fazer?
— O que sugere que façamos? — ele estava curioso com o modo de raciocínio dela, e não poderia deixar de ouvir o que ela tinha mente, se ela veio até aqui e disse o que pensava era porque também tinha a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuka, uma nova vida. [ Universo Naruto ]
FanfictionRenasci Como uma Uchiha. A segunda parte do chakra do Kurama tenta escapar de Minato e ao encontrar Yuka se instala nela com o plano de depois recuperar sua outra parte e destruir Konoha e o resto do mundo. O clone da Yuka que saiu em missão, fez um...