001| Vou tentar

4.9K 384 104
                                    

Any Gabrielly Pov's

Ele não sabe que eu existo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não sabe que eu existo.

Josh Beauchamp é o menino mais popular da escola e sem dúvida nenhuma, é também o mais bonito. Absolutamente tudo nele me encanta. Na verdade eu não sei dizer o que mais gosto nele. Talvez sejam seus olhos azuis que transmitem suas emoções de maneira pura, ou talvez sejam seus traços fortes e bem alinhados, ou até mesmo seu cabelo loiro sempre bem bagunçado que deixa seu rosto ainda mais bonito.

De qualquer maneira, eu me apaixonei por alguém que não posso ter. Nós nunca trocamos nem duas palavras, no máximo um "oi", mas nada que seja realmente relevante. Na verdade eu tenho apenas uma amiga a Sina. Os demais alunos ou não sabem que eu existo, como Josh, por exemplo, ou simplesmente preferem me ignorar.

Mesmo sem falar com ele, eu o conheço muito bem. Eu sei por exemplo que ele é capitão do time de basquete. Sei também que seus melhores amigos são o Alex e Krystian. Juntos eles são o trio mais popular e desejado do colégio. Sei que os pais de Josh são milionários e que ele tem um irmão mais novo chamado Jaden. Eu sei disso e muito mais porque passo boa parte do meu tempo livre o stalkeando no instagram.

O fato é que não importa o quanto ele saiba sobre mim, o que é praticamente nada, meu coração sempre vai acelerar ao ouvir seu nome.

━━ Quer um balde? ━ Sina pergunta parando de repente ao meu lado, me assustando ━ Sabe, pra conter a baba ━ ironiza e eu reviro os olhos.

━━ Você é uma idiota sabia?! ━ olho para ela que me encara com os braços cruzados.

━━ Sabia, mas você me ama mesmo assim ━ dá de ombros e eu rio ━━ Mas sem querer cortar o seu barato, olha quem está bem do lado dele agora ━ Sina aponta discretamente na direção de Josh e seus amigos e vejo que Dytto, a líder de torcida mais popular da escola estava agarrada a ele.

━━ Você quis dizer em cima né?! ━ exclamo ━━ O senhor Young diz que duas massas não podem ocupar o mesmo espaço porque ele não viu essa cena.

━━ Você sabe como ela é. Gosta de invadir o espaço pessoal alheio ━ assinto fixando meu olhar em sua direção novamente.

Não é de hoje que Dytto está atrás dele. Na verdade ela o persegue desde o nono ano, mas eles nunca tiveram nada sério, não por falta de tentativa da parte dela.

Saio de meus pensamentos ao ouvir o sinal anunciando o final do intervalo. Me levanto do banco e acompanho Sina até a sala de literatura, aula que faço com e ela e também com Josh e Krystian. Pelo menos tenho mais dois períodos perto dele.

Sento-me na classe que compartilho com minha melhor amiga e observo Josh fazer o mesmo duas classes à frente, enquanto conversa animadamente com Krystian.

━━ Vai ficar secando ele até aqui? ━ a loira questiona enquanto se olha no pequeno espelho que carrega no mochila. Diferente de mim, ela é super vaidosa e sempre que surge uma oportunidade está se olhando no espelho.

━━ Eu não consigo evitar ━ dou de ombros e olho para ela.

━━ Pelo menos tenta, você está dando muito na cara ━ olha para mim.

━━ Vou tentar ━ suspiro ao mesmo tempo que o professor adentra a sala e dá início a aula.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oiê gente, como vocês estão?

O primeiro capítulo, de muitos que estão por vir.

Feliz dia das crianças ❤️

"O passado pode doer. Mas do jeito que eu vejo, você pode fugir dele, ou...aprender com ele".
- O Rei Leão

Votem e comentem o que estão achando da história.

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora