010 | Minha tarde acaba de ficar interessante

3K 289 12
                                    

Any Gabrielly Pov's

━━ Certo, lembre-se, você prometeu se comportar ━ relembro Sina antes de entrar na biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Certo, lembre-se, você prometeu se comportar ━ relembro Sina antes de entrar na biblioteca.

━━ Não se preocupe, chefe ━ responde fazendo uma referência esquisita e eu sorrio revirando os olhos.

Adentro as enormes e imponentes portas automáticas da biblioteca e olho ao redor e vejo que o movimento ainda é fraco.

━━ Boa tarde Noah ━━ cumprimento o garoto que olhava atentamente para o celular.

━━ Boa tarde Any ━ cumprimenta ainda sem me olhar.

━━ Uhum ━━ minha amiga pigarreia atraindo a atenção do moreno.

━━ Minha tarde acaba de ficar interessante ━ ele sorri galanteador e eu reviro os olhos.

━━ Enquanto vocês conversam eu vou falar com a Mandy, ela já chegou certo?!

━━ Sim, sim ━━ Noah responde sem dar muita importância enquanto olha fixamente para minha amiga e eu rio me afastando e indo em direção ao escritório.

Bato na porta e segundos depois ouço a voz de Mandy autorizando minha entrada.

━━ Boa tarde ━ cumprimento sorridente.

━━ Oh, boa tarde minha querida! ━ cumprimenta levantando-se e caminhando em minha direção para me abraçar ━━ Que bom que está aqui, queria mesmo falar com você, sente-se ━ assinto, fazendo o que ela me pediu ━━ Queria mais uma vez pedir perdão pelo ocorrido, imagino que não deva ter sido fácil para você e eu realmente sinto muito.

━━ Mandy, não foi culpa sua ━━- a tranquilizo segurando sua mão por cima da mesa ━━ E mesmo que você, acabou por me ajudar ━ revelo e ela me olha confusa ━━ Acontece que o garoto que ficou preso comigo é alguém por quem sempre tive um certo interesse e esse ocorrido acabou por nos aproximar ━ explico e ela assente.

━━ Sendo assim, fico feliz e também mais tranquila ━ sorri terna ━━ Mas espero que ele seja um bom garoto, pois você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração e que jamais magoe você.

━━ Ah Mandy, você é simplesmente maravilhosa ━ sorrio ━━ Vou me certificar de que ele seja, mas agora eu vou ao trabalho ━ falo me levantando.

━━ Certo querida, tenha um bom trabalho ━ agradeço saindo da sala.

Desço as escadas e encontro Sina e Noah conversando animadamente.

━━ A conversa parece interessante, é uma pena que Noah tenha que trabalhar ━ falo me aproximando.

━━ Bom, Sina me contou que vai passar a tarde toda aqui, então tenho certeza que teremos tempo para nos conhecermos melhor ━ ele pisca sorrindo e ela assente parecendo realmente animada.

━━ Certo, acho melhor eu ir trabalhar antes que eu fique oficialmente de vela ━ rio.

━━ Haha, muito engraçado ━━ a loira debocha revirando os olhos, o que acaba por me fazer rir mais.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oiê pessoas, como vocês estão?

A Sina e o Noah juntos---

Mandy maravilhosa

Votem e comentem o que estão achando.

"Se você tiver que escolher entre ser correto e ser gentil, seja gentil."
- O Extraordinário

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora