Agradecimentos

1.6K 79 9
                                    

The Storm chega ao fim, e eu estou tão aliviada, com o coração tão grato, porque quando eu pedi para a autora original me deixar fazer uma adaptação dessa história, eu não imaginava que seria capaz de concluir ela, pq eu nunca me achei capaz de co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The Storm chega ao fim, e eu estou tão aliviada, com o coração tão grato, porque quando eu pedi para a autora original me deixar fazer uma adaptação dessa história, eu não imaginava que seria capaz de concluir ela, pq eu nunca me achei capaz de concluir algo, então isso é um grande passo para mim, lembro que no início eu estava me cobrando tanto mais tanto, que havia ficado chato continuar com a história, mas eu não desisti, continuei adaptando, pq para mim tinha que tudo está perfeito, por mais que fosse uma adaptação, tinha que está perfeito, mas durante o tempo adaptando ela, eu parei de me cobrar um pouco, e coloquei na minha cabeça que, se estivesse ruim ou não, eu tinha feito o meu melhor para adaptar ela. Então eu encerro a primeira temporada de The Storm, feliz por eu não ter desistido, mesmo com tanta cobrança, ter continuado.

Eu quero agradecer a purplethv mais uma vez, por me autorizar a escrever essa história, suas histórias são incríveis, eu ainda não li todas, mas as que eu li são incríveis, você tem talento para escrever e ainda vai longe.

Em segundo quero agradecer a vocês leitores, quero falar que vocês que me acompanham, e escrevem suas próprias fanfic ou adaptam elas, não desistam vocês vão longe, e não se cobre, somente por começar, por querer fazer, vocês já estão dando o melhor de vocês. Vocês são muito especiais para mim, agradeço mais uma vez por estarem lendo, votando, e comentando nessa história incrível.

Mas, entretanto, porém, todavia, isso não é uma despedida completa, por que sim! The Storm tem uma SEGUNDA TEMPORADAAAA, não sei quando irei postar ela, mas assim que tiver a data eu aviso vocês, então tenham calma!!

Vejo vocês em After The Storm a segunda temporada de The Storm.

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora