Epílogo

2.5K 184 29
                                    

Any Gabrielly Pov's

━━ Alex disse que Josh ligou hoje ━ Sina comenta e eu paraliso por alguns instantes ━━ E perguntou sobre você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Alex disse que Josh ligou hoje ━ Sina comenta e eu paraliso por alguns instantes ━━ E perguntou sobre você.

━━ Ele não disse nada a ele sobre a gravidez, disse? ━ pergunto preocupada. A última coisa que eu quero é que ele saiba sobre meu filho. Um filho que ele certamente não iria querer ━━ Eu não entendo porque ele pergunta sobre mim para nossos amigos. Sabe, ele poderia me ligar se quisesse. Não sei se eu atenderia, mas ele poderia tentar a sorte, que bom que ele não esqueceu dos amigos ━ falo em tom de sarcasmo.

━━ Não, Alex não disse nada ━ ela responde contrariada ━━ Mas você sabe o que pensamos sobre isso.

━━ Sei, mas prefiro que seja assim ━ dou de ombros acariciando minha barriga ainda inexistente ━━ Meu bebê não precisa de um pai que nunca será capaz de amá-lo.

━━ Me desculpe, mas eu achei que você iria querer saber que ele ligou ━ Posso não a estar vendo, mas sei que ela encolheu os ombros.

━━ Na verdade, não quero ━ dou de ombros ━━ Para ser sincera, tudo o que eu quero é esquecê-lo.

━━ Se você diz ━ ouço a voz de Noah do outro lado da linha e logo em seguida ela fala ━━ Amiga, tenho que desligar, preciso me arrumar. Noah e eu vamos ao cinema e eu já estou atrasada ━ ela ri.

━━ Ah, tudo bem, nos falamos depois ━ ela concorda se despedindo em seguida ━━ Bom encontro ━ cantarolo antes de desligar.

Eu fico realmente feliz por ver minha amiga apaixonada. Ela merece alguém que a ame, e sei que o Noah é essa pessoa. Sorrio com meus pensamentos.

· · • • • ✤ • • • · ·

Estava distraída olhando para meu celular quando ouço a campainha. Me levanto preguiçosamente e ajeito minha saia, antes de ir até a porta e abrir a mesma.

━━ Dytto? ━ franzo a testa ao encontrá-la ali.

━━ Oi Any ━ ela sorri tímida ━━ Sei que sou a última pessoa que você esperava ver, mas acho que precisamos conversar ━ assinto dando espaço para que ela entrasse.

━━ Fique à vontade ━ digo ao fechar a porta ━━ Aceita algo para beber? ━━ pergunto educadamente.

━━ Não, mas muito obrigada ━ assinto me sentando e vendo-a fazer o mesmo ━━ Vem, faz tempo que não nos vemos.

━━ É mesmo ━ concordo ainda sem entender onde ela quer chegar.

━━ Eu vim aqui por um motivo justo ━ ela começa parecendo nervosa ━━ Estamos começando um novo ciclo em nossas vidas. Já não somos mais as mesmas de antes, eu pelo menos, não sou. Estive pensando sobre minhas atitudes, e reconheço que não fui legal com você ━ ela abaixa o olhar respirando fundo antes de continuar ━━ Eu senti muito ciúme quando percebi o modo como Josh te olha. Eu queria que ele me olhasse daquele jeito. Mas precisei levar vários foras, até perceber que isso jamais iria acontecer, porque ele te ama.

━━ Imagino que tenha ficado sabendo que ele foi embora ━ ela assente ━━ Ele nem sequer me deu a chance de me despedir. Acredito que isso não seja amor.

━━ Ele nunca soube lidar bem com sentimentos desde o que aconteceu com a mãe dele ━ ela continua ━━ E ele pode não ter demonstrado, mas acredite, ele te ama, mesmo que nem ele mesmo tenha percebido. Eu só queria que soubesse que eu sinto muito.

━━ Está tudo bem ━ sorrio gentilmente ━━ Vamos deixar isso para trás.

━━ Obrigada Any ━ ela agradece se levantando ━━ De verdade.

━━ Eu é que agradeço por você ter vindo ━ falo a acompanhando até a porta.

━━ Ei, Any ━ ela chama minha atenção ━━ Nunca se esqueça de que ele te amou e ainda ama como jamais amou ninguém. Então não se deixe levar pela ferida. Não deixe de ser feliz ━ ela sorri antes de ir embora. Fecho a porta e me apoio na mesma, pensando em tudo o que ela falou. Quando ele foi embora, eu chorei por uma semana inteira, e então lembrei que eu o amo. Amo a mim mesma o suficiente para jamais sofrer dessa maneira por mais ninguém. Mesmo que ele tenha me amado algum dia, já acabou, e eu prefiro me apegar ao que tenho agora do que sofrer pelo que perdi. Pois a solidão não se cura com o amor dos outros, mas com o amor próprio.

Eu ainda o amo, mas preciso aceitar que o perdi, e só assim poderei seguir em frente junto a essa nova vida que cresce dentro de mim.





━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oie pessoas, tudo bem com vocês?

Maratona 9/9

Esse é o fim! E a maratona acaba junto com a história.

Confesso que até eu fiquei surpresa com essa aparição da Dytto.

Sina e Noah merecem ser felizes, e a Any também.

Votem e comentem o que vocês estão achando.

"O amor é como uma chama delicada e quando ele se apaga, é pra sempre."
-Once Upon a Time

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora