Any Gabrielly Pov's
━━ Para falar a verdade, eu achei o Noah bem interessante ━ Sina conta adentrando seu quarto sendo seguida por mim.
━━ E sobre o que vocês conversaram? ━ pergunto realmente curiosa enquanto me sento ao seu lado em sua enorme cama.
━━ Falamos sobre nossas vidas, contei a ele sobre mim e vice versa ━ dá de ombros ━━ A nossa conversa foi tão boa que ele até me chamou pra sair ━ sorri animada e eu a olho surpresa.
━━ Sério? ━ questiono.
━━ Sim, porque a surpresa? Acho que não é uma boa ideia?
━━ Não é isso ━ me apresso em dizer ━━ Eu acho uma boa ideia que vocês se conheçam melhor, só toma cuidado tá?!
━━ Com o que? ━ questiona confusa.
━━ O Noah não é o tipo de pessoa que se apega fácil, e por mais que você diga que também não, eu sei o quão sentimental você pode ser ━ ela assente ━━ O que eu quero dizer é que você é uma pessoa maravilhosa e merece conhecer alguém a sua altura, então se certifique de que ele é a pessoa certa antes de entregar seu coração okay?!
━━ Ah amiga, eu prometo ━ ela sorri ━━ E não se preocupe, por enquanto vamos apenas nos conhecer ━ assinto ━━ Agora o que acha de fazermos algo melhor do que falar sobre uma coisa que nem aconteceu ainda?
━━ Eu topo! ━ concordo prontamente ━━ Sessão de filmes? ━ pergunto e ela assente animada.
━━ Vamos começar com um clássico ━ anuncia ligando a televisão de seu quarto ━━ Como perder um homem em dez dias.
━━ Ótima escolha ━ comemoro.
━━ Vou fazer uma pipoca ━ concordo vendo a morena deixar o quarto.
Minutos depois ela volta com um balde de pipoca e algumas guloseimas.
━━ Agora sim estamos prontas para uma boa sessão de filmes ━ sorrio.
━━ Ainda não ━ a olho confusa e vejo Sina pegar algo em seu banheiro ━━ Spa day ━ cantarola com algumas máscaras faciais em mãos.
━━ Uh, amei ━ bato palmas animada.
━━ Então bora começar honey ━ rio indo até o banheiro junto com ela.
Colocamos cuidadosamente as máscaras e voltamos ao quarto, nos jogando na cama e dando play no filme.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Oiê pessoas, como vocês estão?
As duas juntas são tudo para mim.
Votem e comentem o que estão achando.
"A vida vale a pena, desde que haja riso nela."
- Anne With an EBeijos, Star ✍️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm
Fanfic★━━━━━━━━ CONCLUÍDA ♡ーׁ̫★ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ Any Gabrielly é apaixonada por Joshua Kyle Beauchamp, belo garoto, repleto de amigos e dono de um sorriso estonteante, mas o mesmo não parece nota-la. Talvez uma tempestade e uma noite na biblioteca pud...