016 | Nem vela, nem candelabro

2.6K 250 26
                                    

Any Gabrielly Pov's

━━ Eu não acredito que aquela cobra realmente falou isso! ━ Sina exclama indignada enquanto digita algo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Eu não acredito que aquela cobra realmente falou isso! ━ Sina exclama indignada enquanto digita algo no celular.

━━ Na hora nem eu acreditei ━ dou de ombros passando um hidratante nos lábios.

Sina e eu estamos jogadas no sofá a uns 10 minutos esperando Josh que ficou de nos buscar as cinco em ponto, para nos levar até a casa de Sofya, onde vamos fazer uma maratona de filmes.

━━ Olha se eu encontrar aquela mau amada, não vai sobrar um dente naquela boca entupida de botox ━ a loira fala me fazendo rir.

━━ Com ela você pode fazer o que quiser ━ digo sem dar muita importância ━━ Mas me prometa que não vai falar nada para ninguém, muito menos pro Josh.

━━ Porque? ━ questiona me analisando ━━ Não confia neles o suficiente?

━━ Não é isso ━ me apresso em explicar ━━ Apenas não quero preocupa-los com isso, não é nada demais afinal.

━━ Certo, se isso vai te fazer feliz ━ dá de ombros sorrindo ladino ━━ Mas eu ainda vou me resolver com aquela ridícula ━ fala maldosa e volta a digitar incessantemente em seu celular.

━━ Dá para largar esse celular?! já está me irritando ━ resmungo a cutucando com o cotovelo.

━━ Desculpa ━ fala desligando o mesmo e colocando o mesmo no bolso de seu moletom cinza ━━ Estava conversando com Noah ━ sorri.

━━ Essa conversa rendeu em?! ━ brinco sorrindo também.

━━ Pois é, nós temos nos falado bastante desde do encontro ━ conta com um suspiro ━━ Confesso que tem sido difícil não sentir nada por ele.

━━ E eu confesso que já shippo ━ rio em provocação ━━ Mas, mesmo assim toma cuidado ━ advirto e ela assente, logo em seguida ouvimos uma buzina do lado de fora.

━━ Pronta? ━ pergunto sorrindo animada.

━━ Pronta ━ confirma enlaçando seu braço no meu e me acompanhando até o lado de fora.

━━ Oi meninas ━ Josh cumprimenta sorrido ao nos aproximarmos do carro.

━━ Oi ━ Sina cumprimenta ━━ Any vai na frente ━ pisca adentrando no carro, reviro os olhos fazendo o mesmo.

━━ Oi ━ cumprimento finalmente ao adentrar no carro.

━━ Você está linda ━ ele comenta me olhando nos olhos de uma forma tão intensa que foi inevitável não corar ━━ Alias, você é linda. 

━━ Bem, obrigada ━ sorrio envergonhada e recebo uma piscadela e um enorme sorriso. O sorriso que eu tanto amo.

━━ A playlist é por sua conta ━ fala dando partida no carro.

Conecto então minha playlist no radio do carro e logo em seguida Honey boo começa a tocar.

━━ Reggaetón, você tem bom gosto ━ o loiro elogia me olhando por alguns instantes.

━━ O que eu posso dizer, além de que você está certo? ━ rio sentindo meu celular vibrar. Tiro o mesmo do bolso e desbloqueio encontrando uma mensagem de Sina.

━━ Nem vela, nem candelabro, eu sou a própria tocha olímpica ━ rio discretamente.

━━ Você é maluca ━ digito.

━━ Posso ser maluca mais não sou surda nem muda ━ devolve me fazendo revirar os olhos e de canto de olho, me certifico de que Josh ainda está de olho na estrada. ━━ Química é a palavra.

Balanço a cabeça em negação, e coloco o celular novamente no bolso, voltando meu olhar para a janela.

Sina sempre foi assim, meio maluca, mas achar que existe uma química entre mim e o Josh está fora de questão e, por mais que eu queria que isso seja verdade, ainda tenho um pouco de noção.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oie, tudo bem com vocês?

Quem vai junto para dar uma lição na Dytto?

Eu sou a tocha olimpica junto da Sina.

Votem e comentem o que vocês estão achando.

"O que eu mais gosto no rio é que ele nunca é o mesmo, suas águas sempre correm sem descanso." 

- Pocahontas

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora