Any Gabrielly Pov's
Eu dormi por aproximadamente duas horas e quando acordei quem estava dormindo era Josh. Vê-lo assim, tão vulnerável e sereno me lembrou da noite em que ficamos trancados na biblioteca. Provavelmente a noite mais assustadora e feliz ao mesmo tempo, que já tive.
Acho incrível o fato de ele ficar ainda mais bonito dormindo. Sua expressão tranquila e relaxada tornam seus traços ainda mais perfeitos, além de tornar seus lábios vermelhos entre abertos ainda mais convidativos. Coro apenas com o pensamento de ter seus lábios nos meus.
━━ Uma foto dura mais ━ abre seus belos olhos azuis de repente, me assustando. Desvio o olhar rapidamente sentindo minhas bochechas queimarem.
━━ Você me assustou! ━ exclamo levando a mão ao peito.
━━ Me desculpe por isso, mas eu não resisti ━ pede sorrindo divertido ━━ Você parecia concentrada.
━━ Eu só estava vendo você dormir, você parecia relaxado.
━━ E lindo? ━ pergunta e eu reviro os olhos sorrindo. Embora seja verdade eu não daria a ele o gostinho de me ouvir dizendo isso.
━━ Talvez ━ deixo no ar e ele sorri satisfeito ━━ O que acha de assistirmos um filme? ━ sugiro tentando fugir do assunto.
━━ Claro ━ concorda ainda sorrindo ━━ Comédia? ━ sugere
━━ Comédia! ━ assinto animada.
· · • • • ✤ • • • · ·
━━ Nem acredito que nós pudemos escolher os quartos! ━ Heyoon exclama ao adentrarmos nosso respectivo quarto, enquanto deixa de lado sua mala.
━━ É enorme ━ comento analisando cada pequeno detalhe do quarto em mim frente. Haviam quatro camas, uma enorme varanda com vista para a enorme área externa, um frigobar, uma televisão de tela plana, um sofá ao lado de uma das grandes janelas com vista privilegiada. O quarto tinha uma decoração rústica que combinava muito bem com o local.
━━ Meninas, vocês tem que ver isso daqui! ━ ouvimos o grito histérico de Sofya vindo do banheiro e corremos até ela dando de cara com uma enorme banheira.
━━ Ok, isso aqui é duas vezes maior que o meu quarto ━ Sina comenta olhando admirada cada detalhe.
━━ Certo, agora nós vamos fazer uma promessa ━ Yoon anuncia atraindo nossos olhares confusos ━━ Vamos prometer que vamos fazer dessa a melhor viagem das nossas vidas! ━ exclama pondo sua mão no meio do círculos que formamos.
━━ Pink promise! ━ Sofy diz juntando sua mão á da coreana.
━━ Prometido! ━ Sina e eu falamos no mesmo instante também juntando nossas mãos.
━━ Agora acho melhor a gente sair do banheiro ━ comento fazendo as meninas rirem em concordância.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Oie pessoas, tudo bem com vocês?
hm, nada a comentar, somente que o dialogo deles foi muito fofo.
Meta de comentários: 150
Votem e comentem o que vocês estão achando.
"Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a força que reage a elas."
– Você de novo.
Beijos, Star ✍️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm
Fanfiction★━━━━━━━━ CONCLUÍDA ♡ーׁ̫★ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ Any Gabrielly é apaixonada por Joshua Kyle Beauchamp, belo garoto, repleto de amigos e dono de um sorriso estonteante, mas o mesmo não parece nota-la. Talvez uma tempestade e uma noite na biblioteca pud...