Any Gabrielly Pov's
Acordo sentindo um peso em minha barriga. Abro e fecho meus olhos algumas vezes tentando me acostumar com a claridade que vinha da janela, o que me faz perceber que esquecemos de fechar a cortina.
Finalmente abro os olhos por completo e olho para baixo, vendo Sina jogada em cima de mim.
Com cuidado para não acorda-la, pego meu celular que estava em cima do criado mudo e vejo que já estamos atrasadas.
━━ Sina, acorda ━ cutuco seu braço e ela resmunga algo incompreensível ━━ Vamos, você precisa levantar ou vamos nos atrasar pra aula.
━━ Só uma vez não faz diferença ━ resmunga.
━━ Faz sim ━ retruco ━━ Agora levanta ━ me livro das cobertas e saio bruscamente da cama, fazendo Sina reclamar.
━━ Você é má Any Gabrielly ━━ resmunga.
━━ Só estou garantindo que cheguemos a tempo na escola ━ dou de ombros ━━ Você ainda tem um uniforme reserva certo?
━━ Não trouxe o seu? ━ questiona sentando-se e coçando os olhos.
━━ Só a mochila.
━━ Tenho sim ━ afirma ━━ No armário, segunda porta ━ aponta e eu me dirijo até o local indicado. Pego o uniforme de Sina assim como o uniforme reserva ━━ Toma ━ entrego-lhe a roupa ━━ Vai se arrumar, e lave bem o rosto ━ brinco e ela revira os olhos rindo.
· · • • • ✤ • • • · ·
━━ Nem acredito que chegamos a tempo ━ falo após sermos deixadas na escola pelo pai de Sina.
━━ Eu preferia muito mais a minha cama ━ bufa e eu rio.
━━ Acredite, você não é a única ━ dou de ombros.
━━ Oi meninas! ━ somos surpreendidas por Josh que surge de repente ao nosso lado ━━ Tudo bem com vocês? ━ sorri educadamente.
━━ Oi ━ cumprimento confusa.
━━ Olá ━ Sina cumprimenta naturalmente ━━ Melhor impossível ━ suspira mal humorada.
━━ Bom, quero que conheçam meus amigos ━ diz tranquilamente enquanto sorria.
━━ Nós não queremos incomodar ━ respondo tímida.
━━ Mas não vai se nenhum incomodo ━ ele sorri carinhosamente ━━ Será um prazer, na verdade, ontem eu iria fazer esse mesmo convite mas ... ━ fala se referindo ao dia anterior quando Dytto nos atrapalhou e eu assinto indicando que sabia sobre o que ele falava.
Sina me lança um olhar sugestivo que eu apenas ignoro e assentindo, concordo em ir até eles.
━━ Gente, quero apresentar duas amigas a vocês ━ Josh anuncia ao nos aproximarmos da mesa onde seus amigos se encontravam ━━ essas são Any e Sina, meninas, esses são meus amigos Alex, Heyoon, Krystian e Sofya – fala apontando para cada um respectivamente.
━━ Olá meninas ━ Heyoon cumprimenta sendo seguida por seus amigos.
━━ Oi ━ cumprimento nervosa.
━━ Muito prazer ━ Sina sorri ━━ podem me chamar de Si ━ se apresenta tranquilamente, o que me faz inveja-la.
━━ É muito bom finalmente conhece-la ━ Alex comenta olhando diretamente para mim e eu o olho confusa ━━ Josh nos contou sobre o dia da tempestade e desde então não parou de falar sobre você ━━ conta despreocupadamente e sinto meu coração acelerar com a informação. Olho para o mesmo que estava parado ao meu lado, com um sorriso no rosto.
━━ O que posso dizer ━━ dá de ombros ━━ Gosto de novas amizades ━ sorri piscando para mim, que coro pela milésima vez no dia que mal começou.
━━ Fiquem a vontade garotas ━━ Krystian sorri e Sina se senta em frente a eles sendo seguida por mim.
Logo eles nos incluem em sua conversa sobre assuntos aleatórios e, aos poucos eu fui ficando menos nervosa e consegui me soltar um pouco assim como Sina, que parecia os conhecer desde sempre.
· · • • • ✤ • • • · ·
━━ Any, você vai estar ocupada hoje? ━━ Josh pergunta me acompanhando para fora da sala de aula, que por sorte já havia terminado.
━━ Na verdade não ━ respondo confusa com a pergunta.
━━ Ótimo, então nós vamos sair! ━ anuncia sorrindo e eu o olho sem entender ━━ Para começarmos o trabalho ━━ explica e eu assinto lembrando-me ━━ Vou te levar a um lugar especial.
━━ Que lugar? ━ pergunto curiosa.
━━ Surpresa ━ diz e eu resmungo frustrada.
━━ Nem adianta reclamar, eu não vou falar ━ sorri divertido com minha expressão.
━━ Oi gente! ━ Sina cumprimenta se aproximando juntamente com as outras meninas, Heyoon e Sofya, com quem se enturmou facilmente.
━━ Olá ━ elas acenam sorrindo e eu retribuo.
━━ Oi e tchau, Any e eu já vamos, vamos sair para começar nosso trabalho ━━ Josh fala e noto minha amiga sorrir para mim que reviro os olhos.
━━ Certo, bom foi um prazer conhece-la ━ Heyoon sorri gentilmente ━━ Esperamos que se juntem a nós manhã novamente ━ convida.
━━ Pode apostar que sim ━━ Sina confirma sorrindo animadamente.
━━ Você também não é mesmo Any? ━━ Sofya me olha esperando ansiosamente pela minha resposta assim como todos ali e eu assinto fazendo a loira sorrir satisfeita. Sorrio quando Sina me abraça animada.
━━ Ótimo ━━ Noah comemora e nós rimos ━━ Bom, vamos? ━ assinto.
━━ Certo, divirtam-se ━ as meninas acenam ao nos afastarmos.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Oiê pessoas, como vocês estão?
Josh apresentando as garotas para os meninos e as meninas.
Any e Josh vão sair para fazer hm... Trabalho.
Votem e comentem o que estão achando.
"Rir de você mesmo é amar a si mesmo".
- Mickey MouseBeijos, Star ✍️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm
Fanfiction★━━━━━━━━ CONCLUÍDA ♡ーׁ̫★ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ Any Gabrielly é apaixonada por Joshua Kyle Beauchamp, belo garoto, repleto de amigos e dono de um sorriso estonteante, mas o mesmo não parece nota-la. Talvez uma tempestade e uma noite na biblioteca pud...