019 | O que eu perdi?

2.5K 244 45
                                    

Any Gabrielly Pov's

Eu definitivamente odeio matemática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu definitivamente odeio matemática. Já estamos a dois períodos ouvindo a professora Carter falar sobre a fórmula de Bhaskara e eu já não aguento mais.

Olho para Josh que estava sentado na classe ao lado da minha. Ele parecia tão exausto quando eu. Logo em seguida direciono meu olhar para Sina que estava em minha frente e percebo que a mesma estava de cabeça baixa, escondendo seu rosto, com certeza deve estar dormindo. Solto um riso contido ao cutuca-la e constatar que é verdade, já que a mesma nem se mexeu.

O relógio parecei não andar e a professora estava se divertindo muito com a matéria, quando ouvimos batidas na porta. Bufando frustrada por ter sido interrompida, a professora caminha até a mesma, encontrando com a senhorita Gonzaléz, nossa coordenadora.

━━ Bom dia, senhorita Carter, espero não estar atrapalhando ━ cumprimenta adentrando na sala ━━ Mas preciso fazer um comunicado.

━━ A vontade  ━ a professora sorri sem animo sentando-se e cruzando os braços.

━━ Bem, gostaria de lembra-los que falta menos de três meses para a formatura ━ diz com uma expressão sorridente, típica dela ━━ E estamos muito orgulhosos de cada um de vocês que estão completando mais uma fase de suas vidas, por isso a comissão da escola decidiu que além da nossa festa de formatura, vocês farão uma viagem para Oregon no próximo fim de semana ━ conta sorrindo ao ouvir os gritos eufóricos dos alunos.

━━ O que eu perdi? ━ Sina levanta rapidamente sua cabeça e me lança um olhar confuso e assustado ao mesmo tempo me fazendo rir.

━━ Só presta atenção ━ aponto para a senhorita Gonzaléz que, agora passava de mesa em mesa entregando bilhetes que continham informações sobre a viagem, além de uma autorização ━━ Preciso dessa autorização assinada por seus pais até quarta-feira, até mais pessoal ━ acena se retirando da sala, que logo é tomada por conversas sobre a viagem.

━━ Oregon? ━ Sina exclama sorrindo ━━ Oh meus Deus, isso vai ser incrível!

━━ Com certeza vai ━ sorrio animada.

━━ Eu mal posso esperar por isso ━ Josh se pronuncia atraindo nossa atenção.

━━ Nossa primeira viagem em grupo ━ minha amiga constata ━━ E nossa última viagem como estudantes da Woodrow.

━━ Pois é, quase não consigo acreditar.

━━ Por isso, vamos fazer dessa uma viagem memorável ━ Josh diz e nós assentimos em concordância, ainda sorrindo.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oie, tudo bem com vocês?

É Josh, essa viagem vai ser mesmo especial, quem me contou? foi um passarinho azul.

Oregon me lembra Noart,Joalina e Beauany

Estão ansiosos para essa viagem?

Votem e comentem o que vocês estão achando.

"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida"

– Bob Marley

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora