018 | Encontrei sim, Josh me mostrou onde era

2.7K 255 24
                                    

Any Gabrielly Pov's

Respiro fundo uma, duas, três vezes na tentativa de me acalma, mas falho ao perceber que meu coração continua acelerado pelo que aconteceu a alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo uma, duas, três vezes na tentativa de me acalma, mas falho ao perceber que meu coração continua acelerado pelo que aconteceu a alguns minutos.

Eu não queria que ele percebesse o efeito que tem sobre mim, mas foi inevitável não corar ao encontra-lo novamente ao chegar na sala onde todos me esperavam. O único lugar vago era ao lado dele, que me observava sorrindo de ladino.

━━ Por que demorou tanto? ━ Sina pergunta o que todos pareciam querer saber.

━━ Eu, hm ━ tento pensar em uma desculpa plausível ━━  Eu precisei ir ao banheiro - falo a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

━━ Ah sim! Você deve estar naqueles dias! ━ Heyoon comenta parecendo entender a situação e eu volto a corar. Mal sabe ela que está completamente enganada ━━ Oh, me desculpe, esqueci que há meninos na sala ━ sorri sem graça.

━━ Tudo bem ━ sorri de volta.

━━ E você encontrou o banheiro? ━ Sofya pergunta.

━━ Encontrei sim, Josh me mostrou onde era. ━ falo lançando um olhar significativo para o mesmo que dá de ombros mantendo um sorriso brincalhão nos lábios.

━━ Certo ━ a loira assente. ━━ Bom,nós decidimos começar com algo mais leve, um romance ━ comenta sorrindo leve ━━ O que acha de "O Sol da Meia Noite"?

━━ Parece perfeito ━ comento me sentando ao lado de Josh ━━  Mas os meninos concordaram com isso? ━ pergunto olhando para os mesmos.

━━ Só porque as meninas prometeram assistir 1922 conosco depois. ━ Alex explica e eu assinto.

━━ Bom, melhor começarmos logo ━ Krys sugere e todos concordamos fazendo Alex da o play no filme.

· · • • • ✤ • • • · ·

━━ Esse filme foi horrível ━ Yoon exclama no final do filme 1922.

━━ Concordo, acho que não vou conseguir dormir essa noite ━ Sofya concorda.

━━ Ei vocês nos obrigaram a assistir um filme de romance, então não reclamem ━ Alex implica cruzando os braços.

━━ Além do mais parece que o filme não foi de todo mal para todos nós ━ Krystian sorri ladino apontando para Josh e eu, e só então me dou conta de que continuo abraçada a ele devido ao filme.

━━ Hm ━ resmungo me afastando rapidamente do mesmo ━━ Eu fiquei com medo só isso ━ me justifico sentindo minhas bochechas esquentarem pela milésima vez no dia.

━━ Claro que sim ━ Sina ri acompanhada por todos, até mesmo por Josh que parecia não se importar com as provocações.

━━ Bom, acho que já vou indo, tenho que buscar minha irmã na casa de um amigo ━ Krystian fala se levantando.

━━ Então vou com você, preciso de carona ━ Alex o acompanha.

━━ Certo meninos, vocês sabem o caminho da porta ━ Sofy ri e Krystian leva a mão ao peito fingindo ofença.

━━ Está nos expulsando?

━━ Entenda como quiser ━ dá de ombros.

━━ Vou com vocês até a porta ━ Josh fala se levantando, e após se despedirem, eles deixam a sala.

━━ Certo, agora que estamos sozinhas, eu preciso dizer achei muito fofo vocês dois juntinhos! ━ Heyoon sorri fofa apontando para mim e para o loiro que ria de algo que Alex falou.

━━ É mesmo ━ Sofya concorda ━━ Pareciam até um casal ━ acrescenta.

━━ Mas não somos ━ cruzo os braços.

━━ Não que você não queira ━ Sina provoca e eu lanço um olhar mortal para ela ━━ Estou mentindo? ━ reviro os olhos em resposta.

━━ E só para você saber ━ Yoon aponta para mim ━━ Vocês AINDA não são um casal ━ fala dando ênfase na palavra ━━ Por que eu conheço Josh o suficiente para saber que ele está afim de você.

━━ Sério? ━ sorrio com a informação.

━━ Ok, é recíproco ━━ Sofya ri.

━━ Com certeza é ━ Si fala de intrometendo ━━ Any tem uma queda pelo Josh a um tempão. 

━━ Ei! ━ a repreendo, mas ela só ri.

━━ Melhor ainda ━ a coreana exclama ━━ É só questão de tempo para termos um novo casal na área! 

━━ Que casal? ━ Josh pergunta de repente, nos assustando.

━━ Ei! Seja mais sutil da próxima vez! ━ Sofya repreende ━━ E respondendo sua pergunta: Em breve você vai saber ━ fala misteriosa.

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Oie, tudo bem com vocês?

Recado especial para Josh e Any: SE CASEM E ME ADOTEM

Será que esse casal vai ser casal?

Votem e comentem o que vocês estão achando.

"Se você focar apenas no que ficou para trás, você nunca conseguirá ver o que está por vir"

 – Ratatouille

Beijos, Star ✍️❤️

The StormOnde histórias criam vida. Descubra agora