Any Gabrielly Pov's
━━ Ah, você vai usar esse biquíni sim! ━ Heyoon exclama pondo as mãos na cintura cerrando os olhos.
━━ Olha eu não me sinto confortável mostrando meu corpo por aí, ok?! ━ digo cruzando os braços em desafio.
━━ Any ━ Sofya chama se aproximando ━━ Seu corpo é maravilhoso, um dos mais bonitos que eu já vi, e eu não mentiria para uma amiga minha, nunca ━ sorri para a mesma, mesmo sabendo que ela não sabe do que está falando, quando ela olhar para mim, vai entender.
━━ Any, elas são nossas amigas agora, e você pode confiar nelas ━ Sina fala referindo-se ao que eu tanto tento esconder.
━━ Você tem razão ━ concordo me dando por vencida e retiro lentamente minha camisa, dando a elas a visão de minha cicatriz de tamanho considerável na altura da costela que adquiri na noite do acidente. Depois de alguns segundos me analisando elas se entreolham ━━ Agora vocês veem?
━━ A única coisa que vejo é uma garota perfeita na minha frente ━ Sofya diz e eu reviro os olhos.
━━ Você só está dizendo isso para não me magoar.
━━ Não, ela diz isso por que é verdade ━ Yoon intervém sorrindo ternamente ━━ Cicatrizes são a prova do quão forte e corajosa você é.
━━ Tá vendo aquela garota ali? ━ Sina pergunta segurando meus ombros e apontando para meu reflexo no espelho ━━ Você deveria saber que ela é linda do jeito que ela é, e que ela não tem que mudar coisa alguma.
━━ Obrigada por isso meninas! ━ sorrio com os olhos marejados ━━ Obrigada por me fazerem me sentir melhor e por serem as melhores amigas do mundo!
━━ Espero que tenhamos ajudado! ━ Yoon sorri me abraçando de lado ━━ Agora entra naquele banheiro e só saia vestindo esse biquíni perfeito ━ fala me entregando o mesmo.
━━ Estaremos te esperando ━ Sofy diz e concordo adentrando no banheiro.
· · • • • ✤ • • • · ·
A área da piscina estava tomada por adolescentes que se divertiam na agua ou que se bronzeavam nas espreguiçadeiras, o que só aumentou minha insegurança. As meninas tiraram suas saídas de banho assim que chegamos, e caminharam em direção as espreguiçadeiras, onde se sentaram.
Olho ao redor, e vejo que estou cercada de garotas bonitas e seguras de si, que não tem cicatrizes ou inseguranças, eu sei que não deveria, mais eu as invejo.
━━ Ei, Any ━ Sofya chama por mim atraindo minha atenção ━━ Não se esqueça do que conversamos no quarto, você é tão linda quanto qualquer uma dessas garotas, na verdade, até mais ━ aponta discretamente para as mesma que estavam na piscina, parecendo ler meus pensamentos ━━ Só tire essa saída de banho quando se sentir confortável, mas saiba que não há motivos para se preocupar.
━━ Obrigada por isso Sofy ━ sorrio para a mesma que retribui ━━ Acho que estou pronta ━ falo e as três me olham sorrindo como um incentivo para que eu continue.
Levo minhas mãos até a barra da saída de banho branca e respiro fundo, contando até três antes de finalmente puxa-la para cima, tirando-a por fim.
━━ Viu só?! ━ ouço a voz de Sina, o que me faz abrir os olhos ━━ Não doeu né? ━ sorri fraco.
━━ Menos do que eu esperava ━ rio.
━━ Certo, agora é hora de pegar um bronzeado! ━ a coreana exclama deitando-se de barriga para baixo na espreguiçadeira.
━━ Gostei da ideia! ━ Sofya concorda assim como Sina e eu, que também nos acomodamos ali.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Oie pessoas, tudo bem com vocês?
Assim como a Any tem insegurança com o corpo dela, muitas meninas (incluindo eu)e alguns meninos tem, mas eu digo para vocês que vocês são lindas/lindos cada uma/um com o seu jeito, e vocês não precisam mudar nada para agradar alguém, pois querendo ou não sempre será você por você, saiba que ninguém é perfeito, cada um tem seus defeitos, que nem eu tenho mais defeitos que qualidades mas está tudo bem, porque a única pessoa que me conhece o suficiente para me julgar sou eu mesma, então não se diminua se você não é o "padrão" da sociedade, você é linda/lindo e vai continuar sendo linda/lindo mesmo que você não ache isso, eu acho isso de cada uma/um de vocês, se a sociedade julgar vocês, eu julgarei ela.
Votem e comentem o que vocês estão achando.
"Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele. Nada disso define caráter".
– Histórias Cruzadas
Beijos, Star ✍️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Storm
Fanfic★━━━━━━━━ CONCLUÍDA ♡ーׁ̫★ ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ᵃᵈᵃᵖᵗᵃᵗᶦᵒⁿ Any Gabrielly é apaixonada por Joshua Kyle Beauchamp, belo garoto, repleto de amigos e dono de um sorriso estonteante, mas o mesmo não parece nota-la. Talvez uma tempestade e uma noite na biblioteca pud...